Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


nosso site é www.pangya-ativo.com
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  Escutar RádioEscutar Rádio  SiteSite  notíciasnotícias  GoogleGoogle  

 

 Eu kero tentar essa vaga novamente

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
]K2A[`Noel(fogo)
Monitor
Monitor
]K2A[`Noel(fogo)


Mensagens : 350
Data de inscrição : 13/12/2007
Idade : 30
Localização : Avaré-São Paulo-Brasil-améria do sul-Terra.

Eu kero tentar essa vaga novamente Empty
MensagemAssunto: Eu kero tentar essa vaga novamente   Eu kero tentar essa vaga novamente Icon_minitimeQua Mar 26, 2008 10:45 am

Nome : Danilo de Oliveira
Idade : 14 Anos
Cidade : Avaré - Sp

Como sabem estou nesse server desde Dezembro que ero do clan [PrO] antes de entrar no clan ]K2A[ do Ninja e Yeah

Desde que eu começei a jogar o Pangya Ativo, deu para mim perseber a responsabilidade dos administradores.

Como vocês sabem nao fui aceito na vaga de moderador de antigamente, mais nao foi por isso que eu nao quiz ajudar ninguem, pelo contrario msm sendo apenas um Player sem nenhuma STAFF ajudei muito no que eu podia. Cazo eu seje aceito em alguma modalidade irei fazer o possivel para exercer minha Função corretamente como diz nas Regras

Tenho muito conhecimento no jogo " Pangya "... Tento fazer o maximo possivel para ajudar qualquer player a calcular e como podem ver coloquei no meu site os Tutoriais ( Tutoriais postados no forum pelos player do Pangya Ativo) Shocked .

Ah...nao tenhu muito o que falar de mim nao, todos me conhecem e sabem como sou.

Atenciosamente
Danilo de Oliveira


Última edição por ]K2A[`Noel(fogo) em Dom Mar 30, 2008 12:44 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.danilinhoskate14.webs.com/
Gm_Brunin
Moderador
Moderador
Gm_Brunin


Mensagens : 262
Data de inscrição : 24/11/2007
Idade : 30

Eu kero tentar essa vaga novamente Empty
MensagemAssunto: Re: Eu kero tentar essa vaga novamente   Eu kero tentar essa vaga novamente Icon_minitimeQui Mar 27, 2008 9:48 am

olha ele ae Very Happy

Um Forte Candidato em

Ajuda bastante

Agora so aguarda e ver o que o jc vai dizer
Ir para o topo Ir para baixo
[DK]Adm-JC
Administrador
Administrador
[DK]Adm-JC


Mensagens : 228
Data de inscrição : 14/11/2007

Eu kero tentar essa vaga novamente Empty
MensagemAssunto: Re: Eu kero tentar essa vaga novamente   Eu kero tentar essa vaga novamente Icon_minitimeSex Mar 28, 2008 6:06 am

Bom danilo......como voce tem ajudado bastante....atencioso contra cheat tbm..vc esta no novo Cargo do Forum Ativo......está de STAFF SEGURANÇA......um de meus bracos Direitos no Forum e no Server


Nao me desaponte ok


abracos


ADM-JC
Ir para o topo Ir para baixo
[DK]Adm-JC
Administrador
Administrador
[DK]Adm-JC


Mensagens : 228
Data de inscrição : 14/11/2007

Eu kero tentar essa vaga novamente Empty
MensagemAssunto: Re: Eu kero tentar essa vaga novamente   Eu kero tentar essa vaga novamente Icon_minitimeSáb Mar 29, 2008 7:31 am

Retirado da STAFF,,,,,por ser GM de outro server..e isso ser inaceitavel.uma pena....

mas que sirve de licoes para os demais candidatos!!


ADM
Ir para o topo Ir para baixo
skopel

skopel


Mensagens : 26
Data de inscrição : 29/03/2008
Idade : 31
Localização : Cama-culehgio-Pangya

Eu kero tentar essa vaga novamente Empty
MensagemAssunto: Re: Eu kero tentar essa vaga novamente   Eu kero tentar essa vaga novamente Icon_minitimeDom Mar 30, 2008 4:47 am

Nome: Matheus Scopel Barbosa
Idade:15
Cidade: [b]Lages-SC(aond neva rabbit )


Enfim.......em busca de uma vaga por que axo q sou capaz de ajudar a solucionar grandes problemas.....poderia ateh msm consiguir um Xtrap pra evitar cheaters.... Rolling Eyes



JC temo ae





.Skopel n joga....Skopel da show!!!!





Atenciosamente:[u]Matheus Scopel Barbosa(Skopel)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.serravendas.com.br
Gm_Brunin
Moderador
Moderador
Gm_Brunin


Mensagens : 262
Data de inscrição : 24/11/2007
Idade : 30

Eu kero tentar essa vaga novamente Empty
MensagemAssunto: Re: Eu kero tentar essa vaga novamente   Eu kero tentar essa vaga novamente Icon_minitimeDom Mar 30, 2008 6:24 am

Bom Acho Que você vai ser desclassificado da vaga por nao ter lido as regras porque se tivessse lido taria sabendo que não é para se candidatar no mesmo topico que outro candidato

Vamo ve o que o jc vai dizer
Ir para o topo Ir para baixo
FoX

FoX


Mensagens : 16
Data de inscrição : 07/01/2008
Idade : 33

Eu kero tentar essa vaga novamente Empty
MensagemAssunto: Re: Eu kero tentar essa vaga novamente   Eu kero tentar essa vaga novamente Icon_minitimeDom Mar 30, 2008 9:05 am

é bruninho, nem precisamos esperar pois jah sabemos no q vai dar neh !


+ atenção da proxima vez lol!
Ir para o topo Ir para baixo
]K2A[`Noel(fogo)
Monitor
Monitor
]K2A[`Noel(fogo)


Mensagens : 350
Data de inscrição : 13/12/2007
Idade : 30
Localização : Avaré-São Paulo-Brasil-améria do sul-Terra.

Eu kero tentar essa vaga novamente Empty
MensagemAssunto: Re: Eu kero tentar essa vaga novamente   Eu kero tentar essa vaga novamente Icon_minitimeDom Mar 30, 2008 9:07 am

Cara eu nao sou Segurança mais... Mais ja que você é e ja sabe no que vai dar, deveria fechar o TopiCo aki neh ^^

OBS : Espero que esse negocio ta STAFF nao envolva nada com migo no Jogo
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.danilinhoskate14.webs.com/
Conteúdo patrocinado





Eu kero tentar essa vaga novamente Empty
MensagemAssunto: Re: Eu kero tentar essa vaga novamente   Eu kero tentar essa vaga novamente Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Eu kero tentar essa vaga novamente
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Tentando Vaga
» Eu Kero Tenta
» Kero me Re-Escrever se Possivel.
» Quero tentar
» Quero tentar denovo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Quer ser um Moderador, Monitor, Segurança, Pangya-Ativo??? :: Se candidate aqui para Concorrer uma de Nossas Vagas....-
Ir para: