Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


nosso site é www.pangya-ativo.com
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  Escutar RádioEscutar Rádio  SiteSite  notíciasnotícias  GoogleGoogle  

 

 Kero me Re-Escrever se Possivel.

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
]K2A[`Noel(fogo)
Monitor
Monitor
]K2A[`Noel(fogo)


Mensagens : 350
Data de inscrição : 13/12/2007
Idade : 30
Localização : Avaré-São Paulo-Brasil-améria do sul-Terra.

Kero me Re-Escrever se Possivel. Empty
MensagemAssunto: Kero me Re-Escrever se Possivel.   Kero me Re-Escrever se Possivel. Icon_minitimeSáb Jul 05, 2008 9:57 pm

Bem, como sabem, antes não foi possivel eu ser um Segurança por causa que inventarao uma mentira que eu era GM de outro server, sendo que na verdade eu apenas fui a muito tempo tras, e depois perdi meu GM de lá porque o ADM descobriu que eu jogava o Pangya Ativo ainda. Então eu gostaria se possivel, re-escrever novamente a vaga de Moderador, Segurança ou Munitor.

Como eu persebi o forum está com apenas um moderador, o Bruno, um Otimo moderador, mais como todo mundo ele nao pode entrar toda hora no forum para ajudar as pessoas ai eu ajudo quem tem Duvidas e depois o GM-Bruno vem organizar as coisas no forum, como por exemplo... Blokear topicos ja respondidos e que nao tem mais nenhuma duvida sobre assunto, mover topicos incorretos entre outro.

Eu Gostaria de Ajudar a Organizar o Forum, Dar Advertencia se necessario, Manter a Ordem, Topicos em lugares Corretos, entre outros Seguindo as Regras do Forum.

aki vai a minha candidatura conforme a regra para se candidatar.

Nome : Danilo de Oliveira
Idade : 15 Anos
Cidade : Avaré - Sp

Como sabem estou nesse server desde Final de Novembro.
Desde que eu começei a jogar o Pangya Ativo, deu para mim perceber a responsabilidade dos administradores, e Dificuldades que o server passa as veses.


Como vocês sabem eu fui rejeitado uma vez da vaga por um assunto mal intendido, mais nao foi por isso que eu nao quiz ajudar ninguem, pelo contrario msm sendo apenas um Player sem nenhuma STAFF , ajudei e ainda ajudo muito no que eu posso e sempre continuarei ajudar.

Cazo eu seje aceito em alguma modalidade irei fazer o possivel para exercer minha Função corretamente como diz nas Regras, mais o que vale nao eh a STAFF e assim a intenção de Ajudar o Proximo ( o outro ).


Tenho muito conhecimento no jogo " Pangya "... Tento fazer o maximo possivel para ajudar qualquer player a calcular e como podem ver coloquei no meu site os Tutoriais ( Tutoriais postados no forum pelos player do Pangya Ativo) .


Atenciosamente
Danilo de Oliveira


( Desculpe o Testo Enorme, mais como podem ver copiei um pouko do que eu falei na outra candidatura, mais esse é um mais atualizado)

OBS : DESULPE OS ERROS ORTAGRAFICOS, LIGUAGEM NO PC É DESSA FORMA .
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.danilinhoskate14.webs.com/
[DK]Adm-JC
Administrador
Administrador
[DK]Adm-JC


Mensagens : 228
Data de inscrição : 14/11/2007

Kero me Re-Escrever se Possivel. Empty
MensagemAssunto: Re: Kero me Re-Escrever se Possivel.   Kero me Re-Escrever se Possivel. Icon_minitimeDom Jul 13, 2008 9:17 am

Cara to vendo seus esforco no forum ja faz bom tempo ja

tem se destacando pra caramba


tem 98% de ser aceito


Antes quero fala com vc no msn


quando me ver on line

me xama beleza

abracos


jc
Ir para o topo Ir para baixo
[DK]Adm-JC
Administrador
Administrador
[DK]Adm-JC


Mensagens : 228
Data de inscrição : 14/11/2007

Kero me Re-Escrever se Possivel. Empty
MensagemAssunto: Re: Kero me Re-Escrever se Possivel.   Kero me Re-Escrever se Possivel. Icon_minitimeDom Jul 20, 2008 1:21 am

BOM NOEL...

VEJO VC SEMPRE AJUDANDO..DANDO ATENCAO ESPECIAL PRO CARA.....AI NO FORUM E TAL


E SOBRE QUE FALEI DO SERVER DE AJUDAREM NO HOST TEM DADO MAIOR APOIO E GANHOU CONFIANCA NOVAMENTE DE MIM

AI NAO QUEBRE ISSO DI NOVO BELEZA VEI E NEM MUDE


POR QUE VOLTEI VC NA STAFFF



TE BOTEI NO CARGO DE MONITOR...


PS:. NOEL PEDE PRO PESSOAL QUE TA SEM CONTA OU JA FEZ E NAO FOI ENVIAREM NO TEU MSN QUE VC FEZ PRA ASSUNTOS DO PANGYA E AI VC MANDA O LOGIN E SENHA PRA MIM E EU ATIVO OK


ABRACOS


BEM VINDO DE VOLTA


JC
Ir para o topo Ir para baixo
titi92




Mensagens : 3
Data de inscrição : 11/07/2008
Idade : 31
Localização : Salvador Do Sul

Kero me Re-Escrever se Possivel. Empty
MensagemAssunto: Re: Kero me Re-Escrever se Possivel.   Kero me Re-Escrever se Possivel. Icon_minitimeDom Jul 20, 2008 8:05 am

Eu sei o quanto o Noel me ajudou,
Sei tbm que ele é um otimo GM.
Pois alem de saber jogar pangya,
ele passa seus conhecimentos para nós.
Continue Sempre Assim Noel. Sad
Valeu Jc por ter admitido de novo o GM Noel. Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
[DK]Adm-JC
Administrador
Administrador
[DK]Adm-JC


Mensagens : 228
Data de inscrição : 14/11/2007

Kero me Re-Escrever se Possivel. Empty
MensagemAssunto: Re: Kero me Re-Escrever se Possivel.   Kero me Re-Escrever se Possivel. Icon_minitimeDom Jul 20, 2008 11:50 am

è Noel e foda mesmo...


ganhou confianca de novo


E espero dessa vez nao me arrepender.......



Muleki é foda...vai ser meu segundo braco direito...tenho 2 aqui ele e o bruno...2 foda


abracos!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Kero me Re-Escrever se Possivel. Empty
MensagemAssunto: Re: Kero me Re-Escrever se Possivel.   Kero me Re-Escrever se Possivel. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Kero me Re-Escrever se Possivel.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ajuda aew se possivel
» Eu Kero Tenta
» Eu kero tentar essa vaga novamente

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Quer ser um Moderador, Monitor, Segurança, Pangya-Ativo??? :: Se candidate aqui para Concorrer uma de Nossas Vagas....-
Ir para: