Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


nosso site é www.pangya-ativo.com
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  Escutar RádioEscutar Rádio  SiteSite  notíciasnotícias  GoogleGoogle  

 

 Eu Kero Tenta

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
skopel

skopel


Mensagens : 26
Data de inscrição : 29/03/2008
Idade : 31
Localização : Cama-culehgio-Pangya

Eu Kero Tenta Empty
MensagemAssunto: Eu Kero Tenta   Eu Kero Tenta Icon_minitimeTer maio 13, 2008 4:22 pm

Nome: Matheus Scopel Barbosa
Idade: 15
Cidade: Lages-SC
E-Mail: matheus_scopel_bbbb@hotmail.com


eu kiria tenta a vaga pq axo q sou capacitado para a vaga tendo conhecimento d x-trap(programa para evitar chiters).Meu maior objetivo sera sempre o bem do serve e fazer a fecidade dos players q sempre kerem jogar com trankuilidade......gostaria tb de postar aki o site do
]K2A[`Noel(fogo)...ou danilo como preferirem.... www.danilinhoskate14.webs.com ai vai o site , nele existem varias dikas e algums calculos pra kem chega na fantastika ilha de pangya...
jah em relacao ao forum vo continuar oq jah estou fazendo msm como user normal verifikar todas as mensagens e todos os topikos criados e respondidos com relacao a kualker assunto...ENJOY!!!!



ATENCIOSAMENTE: Matheus Scopel Barbosa [PrO](hehe)Skopa
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.serravendas.com.br
]K2A[`Noel(fogo)
Monitor
Monitor
]K2A[`Noel(fogo)


Mensagens : 350
Data de inscrição : 13/12/2007
Idade : 30
Localização : Avaré-São Paulo-Brasil-améria do sul-Terra.

Eu Kero Tenta Empty
MensagemAssunto: Re: Eu Kero Tenta   Eu Kero Tenta Icon_minitimeTer maio 13, 2008 9:02 pm

Boa Scopel !
Obrigado pelo o que falo do meu site Shocked !

Mais tem um porem mano, naquele post meu la ( que fui tentar a vaga ) ta escrito que voce foi desclassifikado, creio que isso seja pra sempre ou seja numka poderá ganhar a vaga Staff =/
Espero que não... e BOa Sorte ae...

So nao intendi muito o x-trap (programa para evitar chiters), mais blz
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.danilinhoskate14.webs.com/
Gm_Brunin
Moderador
Moderador
Gm_Brunin


Mensagens : 262
Data de inscrição : 24/11/2007
Idade : 30

Eu Kero Tenta Empty
MensagemAssunto: Re: Eu Kero Tenta   Eu Kero Tenta Icon_minitimeQua maio 14, 2008 9:16 am

Bom Candidato....

Tomara que nao tenha cido desclassificado que nem o noel disse
Ir para o topo Ir para baixo
[DK]Adm-JC
Administrador
Administrador
[DK]Adm-JC


Mensagens : 228
Data de inscrição : 14/11/2007

Eu Kero Tenta Empty
MensagemAssunto: Re: Eu Kero Tenta   Eu Kero Tenta Icon_minitimeQui maio 15, 2008 4:23 am

Bom ele deu umas vaciladas, porem, dependendo do seu andamento eu possa reavaliar a ideia de poder bota-lo na Equipe Pangya-Ativo Staff..ate mesmo estudando essa ideia de anti hacker...dependendo do que for..


Mostre interesse...servico....quem sabe consiga essa vaga ^^

adm-jc
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Eu Kero Tenta Empty
MensagemAssunto: Re: Eu Kero Tenta   Eu Kero Tenta Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Eu Kero Tenta
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Quero Tenta......
» Kero me Re-Escrever se Possivel.
» Eu kero tentar essa vaga novamente

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Quer ser um Moderador, Monitor, Segurança, Pangya-Ativo??? :: Se candidate aqui para Concorrer uma de Nossas Vagas....-
Ir para: