Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


nosso site é www.pangya-ativo.com
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  Escutar RádioEscutar Rádio  SiteSite  notíciasnotícias  GoogleGoogle  

 

 Quem sabe ne?

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
NitroX




Mensagens : 8
Data de inscrição : 25/04/2008
Idade : 29

Quem sabe ne? Empty
MensagemAssunto: Quem sabe ne?   Quem sabe ne? Icon_minitimeDom maio 04, 2008 9:55 am

Olá Galera do Pangya ativo.

Sou o arthur1994. Queria concorrer a alguma das Vagas ^^. Tenho algum conhecimento do Jogo mas n muito. mas de forum sei algumas coisas xD pq jah fui GM em alguns servidores de ragnarok e eu em 3 fiquei responsavel pelo Monitoramento do Forum.

Posso ser novo ainda 14 anos (ainda vo fazer xD) mas fazer o que ne? espero que consiga 1 vaga.

Concordemos aqui que n sou muito bom no jogo xD mas um dia a gente melhora ne? quem sabe...

Se for eleito farei o máximo possivel para ajudar no forum. apesar de ser membro n uso muito o forum pois prefiro jogar =D mas vamos lá ne quem sabe.

Sou novo no servidor acho que 1 semana eu acho. n conheco mto o JC pq nunca que to on ele ta xD Brunin jah conheco e espero conhecer o resto do pessoal do servidor ^^.


Obrigado Arthur.

EDIT:

Vi agora sei q aqui n e lugar mas Dando Os Parabéns Pro Gm Brunin.

Edit 2:

To sem net em ksa por isso to mto off do pangya.

Desculpem galera.

Abraços

Arthur


Última edição por NitroX em Qui maio 08, 2008 4:46 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Gm_Brunin
Moderador
Moderador
Gm_Brunin


Mensagens : 262
Data de inscrição : 24/11/2007
Idade : 30

Quem sabe ne? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem sabe ne?   Quem sabe ne? Icon_minitimeDom maio 04, 2008 1:30 pm

Boa Sorte aee cara tem uma grande chance
so nao sei se tem vaga ainda

Mais boa sorte

e vlw pelos perabens
Ir para o topo Ir para baixo
 
Quem sabe ne?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» GM- Quem sabe?
» Olha eu aki .... Quem sabe....
» Quem eh o Gm aqui ?XD

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Quer ser um Moderador, Monitor, Segurança, Pangya-Ativo??? :: Se candidate aqui para Concorrer uma de Nossas Vagas....-
Ir para: