Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


nosso site é www.pangya-ativo.com
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  Escutar RádioEscutar Rádio  SiteSite  notíciasnotícias  GoogleGoogle  

 

 Olha eu aki .... Quem sabe....

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
ViniCiNnnHu

ViniCiNnnHu


Mensagens : 55
Data de inscrição : 22/12/2007
Idade : 33

Olha eu aki .... Quem sabe.... Empty
MensagemAssunto: Olha eu aki .... Quem sabe....   Olha eu aki .... Quem sabe.... Icon_minitimeSeg Abr 07, 2008 1:03 pm

Bom... Queria ajudar o ativo a crescer mais... divulgando, mais n so issu defendendo o servidor de cheats e outras coisas... sempre gostei de pangya e acho que se eu pudesse ter uma oportunidade dessa em um pangya que eh exclusivamente nosso ... BR, daria o meu maximo para fazer tudo certo por que nada melhor do que um servidor sem cheats sem bug entre outros problemas...ja tenhu uma certa experiencia ... n falo que sou bom mais sei algumas coisinhas que posso passar para iniciantes, alguem aki ja concerteza ja jogou cmg e eu tabem estou ajudando quando estiver ao meu alcance... bom é issu acho que posso pelo menos tentar... vlw ae abraço...


Meu nome é : Vinicius Ragazzi

Tenhu : 17 anos

Moro em : Três Rios RJ lol!


Última edição por ViniCiNnnHu em Seg Abr 07, 2008 6:41 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
marcelomiojo

marcelomiojo


Mensagens : 46
Data de inscrição : 06/04/2008
Idade : 31
Localização : Paraná

Olha eu aki .... Quem sabe.... Empty
MensagemAssunto: Re: Olha eu aki .... Quem sabe....   Olha eu aki .... Quem sabe.... Icon_minitimeSeg Abr 07, 2008 1:14 pm

ViniCiNnnHu escreveu:
Bom... Queria ajudar o ativo a crescer mais... divulgando, mais n so issu defendendo o servidor de cheats e outras coisas... sempre gostei de pangya e acho que se eu pudesse ter uma oportunidade dessa em um pangya que eh exclusivamente nosso ... BR, daria o meu maximo para fazer tudo certo por que nada melhor do que um servidor sem cheats sem bug entre outros problemas...ja tenhu uma certa experiencia ... n falo que sou bom mais sei algumas coisinhas que posso passar para iniciantes ajudando quando estiver ao meu alcance... bom é issu acho que posso pelo menos tentar... vlw ae abraço...


Meu nome é : Vinicius Ragazzi

Tenhu : 17 anos

Moro em : Três Rios RJ lol!

Bem eu ate queria ne so q eu nao sei oq tem q faze XD
Nunca trabalhei nisso Mad







Crying or Very sad Eu Sou Igualzin O Kaz Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com
[DK]Adm-JC
Administrador
Administrador
[DK]Adm-JC


Mensagens : 228
Data de inscrição : 14/11/2007

Olha eu aki .... Quem sabe.... Empty
MensagemAssunto: Re: Olha eu aki .... Quem sabe....   Olha eu aki .... Quem sabe.... Icon_minitimeQui Abr 10, 2008 4:02 am

PRIMEIRO - JA COMECOU ERRADO POSTANDO AQUI, POIS NAO TEM PERMISSAO

SEGUNDO - VC É CASO PERDIDO JA FEZ VARIOS POST E TOPICO EM LOCAL INDEVIDO, AREA ERRADA, PORTANTO SUA CANDIDATURA MESMO SE TIVESSE NAO SERIA VALIDA

TERCEIRO - NA PROXIMA QUE POSTAR EM LOCAL ERRADO POR NAO LER AS REGRAS, DAREI BAN POR IP

QUARTO - FUI CLARO, OU PRECISA SER MAIS SIMPLES, ACHO QUE NAO NEH



ADM-JC
Ir para o topo Ir para baixo
ViniCiNnnHu

ViniCiNnnHu


Mensagens : 55
Data de inscrição : 22/12/2007
Idade : 33

Olha eu aki .... Quem sabe.... Empty
MensagemAssunto: Re: Olha eu aki .... Quem sabe....   Olha eu aki .... Quem sabe.... Icon_minitimeQui Abr 10, 2008 2:19 pm

[DK]Adm-JC escreveu:
PRIMEIRO - JA COMECOU ERRADO POSTANDO AQUI, POIS NAO TEM PERMISSAO

SEGUNDO - VC É CASO PERDIDO JA FEZ VARIOS POST E TOPICO EM LOCAL INDEVIDO, AREA ERRADA, PORTANTO SUA CANDIDATURA MESMO SE TIVESSE NAO SERIA VALIDA

TERCEIRO - NA PROXIMA QUE POSTAR EM LOCAL ERRADO POR NAO LER AS REGRAS, DAREI BAN POR IP

QUARTO - FUI CLARO, OU PRECISA SER MAIS SIMPLES, ACHO QUE NAO NEH



ADM-JC

LOL é pra mim issu ow pro kra que postou depois de mim ??? acho que é pro segundo post ... mais da uma confirmada ae fiquei até meio bolado !! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
[DK]Adm-JC
Administrador
Administrador
[DK]Adm-JC


Mensagens : 228
Data de inscrição : 14/11/2007

Olha eu aki .... Quem sabe.... Empty
MensagemAssunto: Re: Olha eu aki .... Quem sabe....   Olha eu aki .... Quem sabe.... Icon_minitimeSex Abr 11, 2008 4:21 am

Para => marcelomiojo
Ir para o topo Ir para baixo
ViniCiNnnHu

ViniCiNnnHu


Mensagens : 55
Data de inscrição : 22/12/2007
Idade : 33

Olha eu aki .... Quem sabe.... Empty
MensagemAssunto: Re: Olha eu aki .... Quem sabe....   Olha eu aki .... Quem sabe.... Icon_minitimeQua Abr 30, 2008 5:23 pm

Blz mais qto a minha candidatura alguma resposta ???

Vlw ae Abraço ... lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Olha eu aki .... Quem sabe.... Empty
MensagemAssunto: Re: Olha eu aki .... Quem sabe....   Olha eu aki .... Quem sabe.... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Olha eu aki .... Quem sabe....
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Quem sabe ne?
» GM- Quem sabe?
» Olha eu ai
» Quem eh o Gm aqui ?XD

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Quer ser um Moderador, Monitor, Segurança, Pangya-Ativo??? :: Se candidate aqui para Concorrer uma de Nossas Vagas....-
Ir para: