Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


nosso site é www.pangya-ativo.com
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  Escutar RádioEscutar Rádio  SiteSite  notíciasnotícias  GoogleGoogle  

 

 GM- Quem sabe?

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
filipinrj

filipinrj


Mensagens : 10
Data de inscrição : 29/12/2007
Idade : 30
Localização : Nilópolis - Rio de Janeiro

GM- Quem sabe? Empty
MensagemAssunto: GM- Quem sabe?   GM- Quem sabe? Icon_minitimeQui maio 01, 2008 6:24 am

Bom dia equipe Pangya-Ativo, Meu nome é Felipe da Silva Moreira tenho 14 anos, feito no dia 11 de Janeiro, Moro na cidade de Nilópolis que fica no Rio de Janeiro...

Bom meus conhecimentos no jogo são:Joguei o Pangya BR(que pertencia a UNO Games) gosto de pangya, já fui ADM, e GM em jogos como:Ragnarok,MU,Priston Tale,WYD...Mas os programas e executáveis do pangya são diferentes,não sei mecher com eles...
Estou disposto a qualquer coisa,menos ser banido rsrs.

Queria apenas saber, se eu poderia me candidatar a qualquer coisa que tenha vaga, o que eu precisaria saber para isso, e se vocês me ensinariam a fazer minhas funções, caso eu seja aceito...

e-mail para contato: papaleguasneo@hotmail.com

Obrigado pela sua atenção.
Ir para o topo Ir para baixo
Gm_Brunin
Moderador
Moderador
Gm_Brunin


Mensagens : 262
Data de inscrição : 24/11/2007
Idade : 30

GM- Quem sabe? Empty
MensagemAssunto: Re: GM- Quem sabe?   GM- Quem sabe? Icon_minitimeQui maio 01, 2008 11:50 am

Bom até ser provado que nao foi você que usou hack acho que você nao vai entrar em nenhuma vaga

Mais boa sorte ae
Ir para o topo Ir para baixo
 
GM- Quem sabe?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Quem sabe ne?
» Olha eu aki .... Quem sabe....
» Quem eh o Gm aqui ?XD

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Quer ser um Moderador, Monitor, Segurança, Pangya-Ativo??? :: Se candidate aqui para Concorrer uma de Nossas Vagas....-
Ir para: