Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


nosso site é www.pangya-ativo.com
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  Escutar RádioEscutar Rádio  SiteSite  notíciasnotícias  GoogleGoogle  

 

 Tutorial Tomahawk, Backspin ou Cobra

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
]K2A[`Noel(fogo)
Monitor
Monitor
]K2A[`Noel(fogo)


Mensagens : 350
Data de inscrição : 13/12/2007
Idade : 30
Localização : Avaré-São Paulo-Brasil-améria do sul-Terra.

Tutorial Tomahawk, Backspin ou Cobra Empty
MensagemAssunto: Tutorial Tomahawk, Backspin ou Cobra   Tutorial Tomahawk, Backspin ou Cobra Icon_minitimeSáb Mar 29, 2008 9:50 pm

TuToRial Toma BaCkSpin

1° O maior problema dos Players e para aprender a calcular
Issu e bem simples de se resolver..

primeiro vc deve entender Que!

Para calcular Necessita de uma certa experiencia no game pois nao adianta vc se matar pra calcular e no final errar O tomahawk e/ou o Spin.

Se vc já passou essa faze .Bem, agora Pegue sua Calculadora e siga as minhas Instruções..

Para calcular vc tem que ter a tabela do seno ..(Seno é um calculo que é feito nos minimus cuidados para chegar a uma conclusão certa de Longitude Latitude ETC..)

Eu vou Passar pra vcs a Tabela de seno dos graus que eu Uso.

05°=0.08
10°=0.17
15°=0.25
20°=0.34
25°=0.42
30°=0.50
35°=0.57
40°=0.67
45°=0.70
50°=0.76
55°=0.81
60°=0.86
65°=0.90
70°=0.93
75°=0.96
80°=0.98
85°=0.99
90°=1.00
0° vc não nescessitará calcular pois é um angulo reto!

2° Agora que vc tem sua propria tabela de seno de Graus eu Vou te passar a Influencia das taqueiras.. Anote ai issu e muito importante.


Influencia dos tacos:

1W = 0.85

2W = 0.90

3W = 0.97

3° Pronto vc já tem o seno dos graus e a influencia de suas taqueiras.
Agora o que vc tem que fazer com issu?
Simples.

Exemplo de Jogo

JoãoZinhu Estava no Hole 2 Da Blue lagoon..
Ele se deparou com um vento 5
Logo em seguida Percebeu que o Grau de Sua rosa dos ventos estava a 15° (graus) (Pra quem não sabe Rosa dos Ventos Se semelha a posição do vento e é de lá que vc vai tirar seus graus)
Joãozinho Viu que O Hole estava A 228Y Então dedusiu que seria melhor uzar a taqueira n° 2W .

Logo ele pegou sua Calculadora e Fez a seguinte conta.

Vento 5 X Influencia da taqueira 2W= 0.90 X Seno do Grau 15° = 0.25 Logo a Conta ficou assim..

5 X 0.90 X 0.25 = 1.13 Y

Se vcs repararem em seu Green.Á Varios quadrados.Esses quadrados são equivalentes á 1.00 Y

Assim Joãozinhu tirou 1 quadradinhu + 0.13 do Green , contra o vento.
Porque o vento estava empurrando para a esquerda então Joãozinhu botou 1.13 para a Direita

Joãozinhu uzou seu unico Power Shot e tacou Tomahawk com Backspin ;Por sorte ele tacou na força exata (A força vem de cada jogador , não existe um calculo Certo para a força exemplo do Joãozinhu que ja tinha uma ideia + ou - da Força que deveria tacar)...
BuMMMMMM Muitas Moedas saltaram do Hole ,Foi Hio Na certa XD

Obs.: esse Calculo Tambem pode ser Usado com a tacada Cobra. Só que a forsa é um tanto maior pois com Cobra a Bolinha chega a parar no chão petecando e com toma hawk vai direto.

Bom,Explicação melhor que essa é dificil de dar. mais quem não compreender pode me postar perguntando..

4° Agora se vc tem dificuldade para acertar o angulo use essa imagem para ter uma noção exata dos graus

Tutorial Tomahawk, Backspin ou Cobra Atgaaa10
Te aconselho a imprimir essa imagem assim não terá que ficar minimizando o jogo.


5° Outra coisa que causa Muito Problema é a inclinação do fairway e/ou do Rough

Siga essa Imagem abaixo para ter uma noção da influencia dessa inclinação.

Tutorial Tomahawk, Backspin ou Cobra Inclin10

Se a Bola estiver inclinada para o mesmo lado do vento vc devera somar a Inclinação ao resultado da continha de Tomahawk com backspin
Se a Bola estiver enclinada pro lado contrario do vento vc devera subitrair a Inclinação ao resultado da continha de Tomahawk com Backspin.

Obs.: essa inclinação tambem serve se vc for usar somente spin.

6° se vc for uzar somente o BAckspin existe uma tabela com os calculos prontos para vc usar ,só basta saber o grau e o vento e pesquisar nessa tabela..

Tutorial Tomahawk, Backspin ou Cobra Tabela10
Te aconselho novamente a imprimir essa tabela pra que nao precisa fika minimizando o jogo.


Creditos:. Major
Agradecimentos:. jcasc84
Tutorial postado pelo JC antes do forum ser resetado ( apagado tudo )

Que no momento se encontra no site : www.danilinhoskate14.webs.com


Última edição por ]K2A[`Noel(fogo) em Sáb Abr 19, 2008 9:10 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.danilinhoskate14.webs.com/
Gm_Brunin
Moderador
Moderador
Gm_Brunin


Mensagens : 262
Data de inscrição : 24/11/2007
Idade : 29

Tutorial Tomahawk, Backspin ou Cobra Empty
MensagemAssunto: Re: Tutorial Tomahawk, Backspin ou Cobra   Tutorial Tomahawk, Backspin ou Cobra Icon_minitimeDom Mar 30, 2008 6:22 am

Tutorial Muito Bom

Vai AJuda bastante os players:D

E Eu Tambem ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Lilocesar




Mensagens : 1
Data de inscrição : 11/05/2008

Tutorial Tomahawk, Backspin ou Cobra Empty
MensagemAssunto: Re: Tutorial Tomahawk, Backspin ou Cobra   Tutorial Tomahawk, Backspin ou Cobra Icon_minitimeDom maio 11, 2008 1:21 pm

e aqui eu pesso ajuda pra alguem? Twisted Evil lol!
Ir para o topo Ir para baixo
*RAZIEL*

*RAZIEL*


Mensagens : 93
Data de inscrição : 14/11/2007

Tutorial Tomahawk, Backspin ou Cobra Empty
MensagemAssunto: Re: Tutorial Tomahawk, Backspin ou Cobra   Tutorial Tomahawk, Backspin ou Cobra Icon_minitimeDom maio 11, 2008 4:31 pm

Lilocesar escreveu:
e aqui eu pesso ajuda pra alguem? Twisted Evil lol!

opa c tem algum tutorial pra ajudar alguem eh so criar um topico pro povo ver ^^
c vc mandar como resposta o povo nen vai ler
agradeço desde ja a intençao em ajudar


ATT: ekipe PANGYA ATIVO
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=17925016675094785995
megagel




Mensagens : 1
Data de inscrição : 01/01/2008

Tutorial Tomahawk, Backspin ou Cobra Empty
MensagemAssunto: Re: Tutorial Tomahawk, Backspin ou Cobra   Tutorial Tomahawk, Backspin ou Cobra Icon_minitimeQui Jun 17, 2010 10:46 am

Oi eu cabei di cria Ha Minha Acc Aki E U sit parece Ser Muito Bom ... Eu Tenhu Algumas Duvidas Sobre Calcular A Inclinação Du gren Alguem pode Me ajuda vlw ..
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Tutorial Tomahawk, Backspin ou Cobra Empty
MensagemAssunto: Re: Tutorial Tomahawk, Backspin ou Cobra   Tutorial Tomahawk, Backspin ou Cobra Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Tutorial Tomahawk, Backspin ou Cobra
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Tutorial BackSpin!
» Calculo BackSpin Desvio lateral
» Tutorial Toma 1w by ZerO
» tutorial regua
» [Tutorial] Server Online?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Tutorial-
Ir para: