Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


nosso site é www.pangya-ativo.com
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  Escutar RádioEscutar Rádio  SiteSite  notíciasnotícias  GoogleGoogle  

 

 ****** Problemas com contas ? Entre aki. ********

Ir para baixo 
AutorMensagem
]K2A[`Noel(fogo)
Monitor
Monitor
]K2A[`Noel(fogo)


Mensagens : 350
Data de inscrição : 13/12/2007
Idade : 30
Localização : Avaré-São Paulo-Brasil-améria do sul-Terra.

****** Problemas com contas ? Entre aki. ******** Empty
MensagemAssunto: ****** Problemas com contas ? Entre aki. ********   ****** Problemas com contas ? Entre aki. ******** Icon_minitimeSeg Jul 21, 2008 2:39 pm

Estou Informando que o cadastramento de contas no Pangya Ativo está sendo facilitado ainda mais, pois agora você também pode eviar sua conta no email danilinho_skate14@hotmail.com ( Somente Email não MSN )
japinhask8316@hotmail.com(Gm_Brunin) (Somente Email)estou postando o meu aki tambem para facilitar ainda mais a criação de contas)

Caso precise entrar em contato conosco, peço que adicione o email danilinho_skate15@pangya.com (somente MSN e não Email pois nao tem como ler os emails dele) ou mande-me uma mensagem Particular.

Essa é mais uma opção para facilitar o seu acesso ao jogo.



Equipe Pangya-Ativo.







PS: Mande-me no meu email uma mensagem com o assunto Conta Pangya Ativo, e me mande seu login, senha e sexo do seu personagem.
Agradeço a compreensão.


OBS: estou blokeando o forum para ninguem postar, pois não há necessidade disto.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.danilinhoskate14.webs.com/
 
****** Problemas com contas ? Entre aki. ********
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Problemas para logar ( login Drops ou ddrops )
» Problemas =(
» Problemas com download!!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Pangya-Ativo Geral-
Ir para: