Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


nosso site é www.pangya-ativo.com
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  Escutar RádioEscutar Rádio  SiteSite  notíciasnotícias  GoogleGoogle  

 

 Problemas para logar ( login Drops ou ddrops )

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Drops




Mensagens : 3
Data de inscrição : 09/07/2008
Idade : 43

Problemas para logar ( login Drops ou ddrops ) Empty
MensagemAssunto: Problemas para logar ( login Drops ou ddrops )   Problemas para logar ( login Drops ou ddrops ) Icon_minitimeQui Jul 10, 2008 12:02 am

Primeiramente gostaria de adiantar que está é a primeira vez que estou postando no forum.

Em seguida gostaria de ressaltar também que li e re-li o fórum procurando uma solução para meu problema, mas o que encontrei foram outras pessoas com o mesmo problema, e como resolução o ADM pede o Login do usuario.
Tentei postar no mesmo tópico mas este já estava bloqueado. Então tomei a liberdade de criar um novo.
Confesso que estou suando Friu, pois vi que o ADM esta cheio de posts para responder e esta bloqueando geral o pessoal, portanto peço paciência comigo Smile
Sugiro que limpem tópicos já respondidos com mais de 1 semana em aberto, assim a parte de dúvidas fica mais limpa.

Mas meu caso é o seguinte:

Cadastrei o Login " Drops " ( sem aspas ). Vi que vcs falam para não cadastrar SENHA em maiusculo, mas não mencionam nada sobre Login.
Por desencargo, Criei outra conta com Login de " ddrops " ( sem aspas ). mas nem uma e nem a outra estão logando.
Já atualizei o ProjectG.exe e minha conta de e-mail é ddrops@gmail.com ( é verdadeira ).

Gostaria de saber o que posso fazer para começar a jogar, haja visto que quando tento me logar, nada acontece.

Atenciosamente:
Drops

PS: se postei essa dúvida em lugar errado queiram me perdoar, juro que tentei usar um tópico já existente....
Ir para o topo Ir para baixo
]K2A[`Noel(fogo)
Monitor
Monitor
]K2A[`Noel(fogo)


Mensagens : 350
Data de inscrição : 13/12/2007
Idade : 30
Localização : Avaré-São Paulo-Brasil-améria do sul-Terra.

Problemas para logar ( login Drops ou ddrops ) Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas para logar ( login Drops ou ddrops )   Problemas para logar ( login Drops ou ddrops ) Icon_minitimeQui Jul 10, 2008 9:58 am

Sobre o que você disse, eu acho que nao devem apagar nenhum post, pois se apagarem ai as pessoas irao postar a mesma pergunta como você fez. Isso é um absurdo, ta cheio de post falando do assunto e ainda criam outro.

Se você leu os topicos, nem teria postado aki, e sim contato com o email do JC.

As contas geralmente são feitas em 48h. se já passo manda um email para o JC. What a Face

Acho que nao preciso dizer mais nada neh.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.danilinhoskate14.webs.com/
[DK]Adm-JC
Administrador
Administrador
[DK]Adm-JC


Mensagens : 228
Data de inscrição : 14/11/2007

Problemas para logar ( login Drops ou ddrops ) Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas para logar ( login Drops ou ddrops )   Problemas para logar ( login Drops ou ddrops ) Icon_minitimeSex Jul 11, 2008 4:41 am

Faz o seguinte....

add meu msn e envia nele mesmo se eu tiver off

sua conta e senha ok

jcpangyaativo@bol.com.br

Abracos

adm-jc

Noel bom trabalho ta bem atento com galera
Ir para o topo Ir para baixo
Gm_Brunin
Moderador
Moderador
Gm_Brunin


Mensagens : 262
Data de inscrição : 24/11/2007
Idade : 30

Problemas para logar ( login Drops ou ddrops ) Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas para logar ( login Drops ou ddrops )   Problemas para logar ( login Drops ou ddrops ) Icon_minitimeSex Jul 11, 2008 5:42 am

Bom so add o jc ae e conversa com ele


Duvida solucionada

Topico Fexado
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Problemas para logar ( login Drops ou ddrops ) Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas para logar ( login Drops ou ddrops )   Problemas para logar ( login Drops ou ddrops ) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Problemas para logar ( login Drops ou ddrops )
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» ****** Problemas com contas ? Entre aki. ********
» ***PARA LOGAR ENTRE AQUI E TIRE SUAS DUVIDAS***
» Problemas =(
» Problemas com download!!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Pangya-Ativo Geral-
Ir para: