Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


nosso site é www.pangya-ativo.com
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  Escutar RádioEscutar Rádio  SiteSite  notíciasnotícias  GoogleGoogle  

 

 ****AQUI COMO FUNCIONARÁ O POST PREMIADO****

Ir para baixo 
AutorMensagem
[DK]Adm-JC
Administrador
Administrador
[DK]Adm-JC


Mensagens : 228
Data de inscrição : 14/11/2007

****AQUI COMO FUNCIONARÁ O POST PREMIADO**** Empty
MensagemAssunto: ****AQUI COMO FUNCIONARÁ O POST PREMIADO****   ****AQUI COMO FUNCIONARÁ O POST PREMIADO**** Icon_minitimeQua maio 21, 2008 4:41 am

BOM GALERA DO PANGYA-ATIVO, EU JC CRIEI AI PARA VOCE UMA NOVIDADE.....


O " POST PREMIADO "......QUE SERIA ISSO???


BOM O POST PREMIADO FUNCIONA DA SEGUINTE FORMA;


É uma espécie de Evento Especial, porém dentro do Forum, pois temos uma galera firmeza aqui no forum e tal além do game, portanto assim, só participará dessa Brincadeira " Post Premiado ", akeles que tem conta ativa em Game e que ja logaram e jogaram com alguém, pois claro eu terei como verificar aqui depois Login por Login e também aqueles que nao tem advertência no Forum.


*******REGRAS*******

Bom as regras sao simples, porém essenciais para Participação Correta desse Evento que terá toda semana, porém o dia não será avisado e muito menos horas, será Surpresa, pra dar mais competitividade e acesso ao Forum e Participação de voces Player´s ^^.


Lá vai elas....

1-) Cada semana eu JC criarei um topico explicando como funcionara aquele evento ali criado, ou seja, muito simples, estipularei a quantidade de pessoas que serão premiadas, tipo Exemplo: 5 primeiros que postarem no topico que eu criar e tiver conforme o que explico acima sobre contas ativas e sobre advertencias.

2-) Criarei topicos explicando e estipulando hora, data, quantidade de Player´s que irão ganhar que postarem na sequencia que eu der, como citei acima, 5..6....7...8...9...10... primeiros isso à minha escolha no dia.

3-) Será mencionado o Prêmio dakele " Post Premiado ".

4-) Usuário que contém advertência ou foi banido não terá participação no " Post Premiado " ou seja, mesmo que poste não será contado o teu Post por sequência, sendo assim o Prêmio vai para o USER que postou seguinte do mesmo.

5-) Usuário que Participar exemplo em uma semana, só poderá participar novamente de qualquer Evento do " Post Premiado " Após 8 dias para não ter como passar para traz quem não teve nada ganho.

6-) O Usuário deverá deixar no Tópico aquilo que eu exigir, podendo ser além do mais importante claro teu LOGIN....podendo ser tambem outras exigencias que irei fazer, como SILK SCREEN de Record do Mesmo, Perguntas que irei fazer tipo um " QUIZZ ".....Também terá tipo gincana da qual espalharei pelo FORUM....EMOTICONs da qual os que postarem a secao que se encontra X Emoticon que postei no Topico que eu fizer levara o prêmio estipulado, dentre diversas outras gincanas.


7-) Um de meus Staff´s ficaram responsáveis pela Fiscalização desses Eventos..onde qualquer irregularidade, eles poderam dar BAN de Ínicio na Secao Denuncia e eu finalizarei.


8-) Haverá também diversos Eventos " Post Premiado " de Niveis in Game, ou seja, Posso por valendo conta de Junior, Amador, Semi-Pro, Pro, etc...e com diversas coisas na conta..

9-) Tambem terá uma vez ou outra dependendo do andamento da Gincana, contas PU ATIVO.


Portanto galera participem, nao vacilem, indique o server para amigos, amigas, vizinhos, cachorro, gato, passaro, tudo vale na Ilha Pangya, pois além de um game divertido é outra familia que se cria, uma amizade Natural..





*******PREMIAÇÕES QUE OCORRERAM*******


PANG
COOKIES
NIVEIS EM CONTA
CONTA PU ATIVO
PANG + COOKIES
KIT KATIA COMPLETO
KIT ENFEITE COMPLETO
PANG + KIT ENFEITE
KIT ENFEITE + KIT KATIA
COOKIES + KIT ENFEITE
COOKIES + KIT KATIA

PS:. ESSES PREMIOS SERAO ESTIPULADOS SEPARADOS POR MIM EM CADA TOPICO QUE EU CRIAR, POREM NAO SERAO TODOS DE UMA VEZ, AI TA APENAS O QUE VAI ROLAR NO EVENTOS DURANTE A SEMANA, CADA DIA, PORTANTO NAO PERCAM, FIQUEM ATENTOS, DIVULGUEM, MSN, ORKUT, AMIGOS.....


BOM DE INICIO É ISSO GALERA....


BOA SORTE A TODOS...E BOA GINCANA " POST PREMIADO " A TODOS....


ABRACOS.....ADM-JC
Ir para o topo Ir para baixo
 
****AQUI COMO FUNCIONARÁ O POST PREMIADO****
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Aqui oh!!
» Uma duvida aqui
» JC Leia aqui
» Quem eh o Gm aqui ?XD
» Ajuda aqui

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: ***POST PREMIADO***-
Ir para: