Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


nosso site é www.pangya-ativo.com
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  Escutar RádioEscutar Rádio  SiteSite  notíciasnotícias  GoogleGoogle  

 

 Ajuda aqui

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
xxleoxxx

xxleoxxx


Mensagens : 4
Data de inscrição : 30/06/2008
Idade : 30

Ajuda aqui Empty
MensagemAssunto: Ajuda aqui   Ajuda aqui Icon_minitimeSáb Jul 05, 2008 6:07 pm

Duas coisa:
1-- Meu eu fiz minha conta a 3 dias e fiz ate outra no caso de dar errada...Sim eu coloquei emails diferentes!
São xxleoxxx
e
leoozin

2--Agora quando vou tentar loga no pangya apesar de eu ja ter baixado tudo e ja ter clicado no negocio que era pra clicar eu clico pra logar a tela paralizaa e da falha ao conectar o servidor.
O servidor esta off??

Muito obrigado ;]
Ir para o topo Ir para baixo
]K2A[`Noel(fogo)
Monitor
Monitor
]K2A[`Noel(fogo)


Mensagens : 350
Data de inscrição : 13/12/2007
Idade : 30
Localização : Avaré-São Paulo-Brasil-améria do sul-Terra.

Ajuda aqui Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda aqui   Ajuda aqui Icon_minitimeSáb Jul 05, 2008 7:02 pm

VOu responder a Numero 2 somente, pq nao sou papagaio para repitir a um todos os dias para todos que vem no forum postando tudo sem ler antes.

Enfim, cara, quando acontece isso é porque o servidor está ofiline, mais tem um detalhe, se tem que baixar o projectg no forum todos os dias que tiver pq quando servidor cai vai ter outro no forum quando tiver On novamente, pq senão sempre vai dar off para os players
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.danilinhoskate14.webs.com/
xxleoxxx

xxleoxxx


Mensagens : 4
Data de inscrição : 30/06/2008
Idade : 30

Ajuda aqui Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda aqui   Ajuda aqui Icon_minitimeSáb Jul 05, 2008 7:06 pm

]K2A[`Noel(fogo) escreveu:
VOu responder a Numero 2 somente, pq nao sou papagaio para repitir a um todos os dias para todos que vem no forum postando tudo sem ler antes.

Enfim, cara, quando acontece isso é porque o servidor está ofiline, mais tem um detalhe, se tem que baixar o projectg no forum todos os dias que tiver pq quando servidor cai vai ter outro no forum quando tiver On novamente, pq senão sempre vai dar off para os players


Não isso eu sei porque vi em algum lugar alguem flando isso mas mesmo assim baixo em uma em uma hora e nao funciona :s
Ir para o topo Ir para baixo
]K2A[`Noel(fogo)
Monitor
Monitor
]K2A[`Noel(fogo)


Mensagens : 350
Data de inscrição : 13/12/2007
Idade : 30
Localização : Avaré-São Paulo-Brasil-améria do sul-Terra.

Ajuda aqui Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda aqui   Ajuda aqui Icon_minitimeSáb Jul 05, 2008 11:25 pm

Como pode ver, o servidor cai di novo, não sei o Motivo, mais não posta aki mais nao, apenas espere fikar on e o ADM postar o novo projectg no Forum.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.danilinhoskate14.webs.com/
xxleoxxx

xxleoxxx


Mensagens : 4
Data de inscrição : 30/06/2008
Idade : 30

Ajuda aqui Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda aqui   Ajuda aqui Icon_minitimeDom Jul 06, 2008 8:09 pm

Muito Pelo contrario...
Postando aki pode ter chançes de alguem ver e irr laa jogar ;]
Ir para o topo Ir para baixo
]K2A[`Noel(fogo)
Monitor
Monitor
]K2A[`Noel(fogo)


Mensagens : 350
Data de inscrição : 13/12/2007
Idade : 30
Localização : Avaré-São Paulo-Brasil-améria do sul-Terra.

Ajuda aqui Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda aqui   Ajuda aqui Icon_minitimeDom Jul 06, 2008 9:07 pm

Cara se ta toalmente errado.
Quando o server ta off, não para postarem isso aki perguntando... é so fazer o que esse topico diz ( abaixo )

https://pangya.catsboard.com/tutorial-f13/tutorial-server-online-t135.htm

EU disse para você nao postar para não levar BAN, mais se é isso que você quer, continue, eu apenas disse para nao postar sobre isso e nem responder.

Mais a vida eh tua, e se você quer acabar levando BAN você que sabe.


( não responda pliz )
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.danilinhoskate14.webs.com/
Gm_Brunin
Moderador
Moderador
Gm_Brunin


Mensagens : 262
Data de inscrição : 24/11/2007
Idade : 30

Ajuda aqui Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda aqui   Ajuda aqui Icon_minitimeSex Jul 11, 2008 5:55 am

Aff cara...

Nem falo mais nada pra eles vei...

Ta cansado de saber que nao é pra ficar flodando no topico...

e ja cansei de fala tambem que se ta dando falha é pq o server ta off se so fica conectando é porque a sua conta nao foi criada ainda

se ta off e vc baixou um project mais mesmo assim nao foi é pq ta off e o jc ainda nao ligouuu


Topico FExado
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ajuda aqui Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda aqui   Ajuda aqui Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ajuda aqui
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» ajuda
» Ajuda aew se possivel
» Ajuda eu
» ajuda
» Me ajuda JC ou GMS

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Pangya Ativo OFF TOPIC-
Ir para: