Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


nosso site é www.pangya-ativo.com
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  Escutar RádioEscutar Rádio  SiteSite  notíciasnotícias  GoogleGoogle  

 

 Como Instala pangya

Ir para baixo 
+3
marcelomiojo
]K2A[`Noel(fogo)
tyrandi
7 participantes
AutorMensagem
tyrandi

tyrandi


Mensagens : 7
Data de inscrição : 09/03/2008
Idade : 32

Como Instala pangya Empty
MensagemAssunto: Como Instala pangya   Como Instala pangya Icon_minitimeDom Mar 30, 2008 2:58 pm

OBS : bom pra todos que tiveram dificuldades igual eu ... ai vai um tuto pra ajudar a ir mais rapido ... nao sei se isso vai ajudar pois isso faz parte de um tuto .. mais se tive em

bom agora chega de bla bla bla e vamos ao que interessa ...

1º/ - entre no site do pangya ativo ... www.pangya-ativo.com depois disso va na area de downloads e faça o download do client .. projectxxxphnc.pak ( apenas clik no personagem )salve no lugar que desejar ...

faça o cadastro e espere um tempo limite de 24 hrs sera enviado um formulario para confirmaçao por isso pode demorar um poco a ativaçao de sua conta... caso nao consiga conectar com o login contate um dos administradores ... ( lembre-se de ler primeiro o tuto ... )

3º - entre no topico "PARA LOGAR ENTRE AQUI" ( eu acho que é isso ) vc vai encontrar 2 novos topicos ... escrito "PROJECTG dd/mm/aaaa " (dd/mm/aaaa dia mes e ano do topico ) baixe o projectg e copie ele ... colando na pasta do pangya ... ( nao esqueçam a apsta do pangya é zipada necessita do winrar pra tira os arquivos ... ) vai aparecer uma messagem se vc deseja trocar o arquivo ... vc clik sim ...

4º - na pasta pangya procure 2 arquivos ..."progectxxxfogo.pak e projectxxxphnc.pak " feito isso clik 2 vezes no icone que vc copio pra dentro da pasta do pangya ... aparecera a tela de login ponha seu login e senha ... e usufruir de um dos melhores jogos ja criados ....


Pangya-Ativo ... Porque nosso dever
é sua diversao =] !!!


BOM ESPERO QUE TENHA AJUDADO ... By tyrandi


Última edição por tyrandi em Dom Mar 30, 2008 3:16 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
]K2A[`Noel(fogo)
Monitor
Monitor
]K2A[`Noel(fogo)


Mensagens : 350
Data de inscrição : 13/12/2007
Idade : 30
Localização : Avaré-São Paulo-Brasil-améria do sul-Terra.

Como Instala pangya Empty
MensagemAssunto: Re: Como Instala pangya   Como Instala pangya Icon_minitimeDom Mar 30, 2008 3:02 pm

Boa cara...
Pra quem ta com dificuldades ta ai a solução mais facil
só que tem um detalhe, no site aonde você clica em fazer a conta você estará enviando um Formulario e nao o cadastro entao por esse motivo e por outros que demora um pouco mais para as conta serem Liberadas mais eh so ter paciencia que sera liberada ^^


OBS : sabado e domingo só jogo Pangya de Noite pq trabalho de dia ( to em horario de lanche Crying or Very sad )
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.danilinhoskate14.webs.com/
marcelomiojo

marcelomiojo


Mensagens : 46
Data de inscrição : 06/04/2008
Idade : 31
Localização : Paraná

Como Instala pangya Empty
MensagemAssunto: Como eh XD?   Como Instala pangya Icon_minitimeDom Abr 06, 2008 10:48 am

Pode explica com imagens?XD
ja fiz de tudo aqui e nao deu certo T-T
Flowsss
Sad










DANCA KATIAAAAA Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com
shupetaloka




Mensagens : 10
Data de inscrição : 23/04/2008

Como Instala pangya Empty
MensagemAssunto: Re: Como Instala pangya   Como Instala pangya Icon_minitimeQui Abr 24, 2008 6:20 pm

poh galera eu fis o q pede no treco ai e nao deu em nada soh aparece lah
q o sei lah o q 15 nao foi encontrado quem puder ajudar me add no msn
matheussouza.15@hotmail.com
vlw
Ir para o topo Ir para baixo
[DK]Adm-JC
Administrador
Administrador
[DK]Adm-JC


Mensagens : 228
Data de inscrição : 14/11/2007

Como Instala pangya Empty
MensagemAssunto: Re: Como Instala pangya   Como Instala pangya Icon_minitimeSex Abr 25, 2008 3:59 am

Cara ve se seus drivers sao compativeis....as vezes pode ser erro de compatibilidade

e tenta por sua duvida mais clara...poiis " naio sei oque la 15 " nao é bem acessivel a nossa vista para tentar te ajudar, seja mais amplo em suas duvidas para que possamos entender e ajuda-lo


Se possivel posta uma imagem do erro, é bem mais rapido para sabermos qual solucao


adm-jc
Ir para o topo Ir para baixo
[DK]Adm-JC
Administrador
Administrador
[DK]Adm-JC


Mensagens : 228
Data de inscrição : 14/11/2007

Como Instala pangya Empty
MensagemAssunto: Re: Como Instala pangya   Como Instala pangya Icon_minitimeSex Abr 25, 2008 4:01 am

E tirandy belo topico viu....

ta se destacando..continue assim!

adm -jc

ps:. EU POSSO FAZER FLOOD ^^
Ir para o topo Ir para baixo
dudeloko

dudeloko


Mensagens : 1
Data de inscrição : 01/03/2009
Idade : 29

Como Instala pangya Empty
MensagemAssunto: Re: Como Instala pangya   Como Instala pangya Icon_minitimeDom Mar 01, 2009 9:35 am

poh galera eu fis o q pede no treco ai e nao deu em nada soh aparece lah
q o ijl15.dll. nao foi encontrado quem puder ajudar me add no msn
dude_pestinha@hotmail.com
vlw
Ir para o topo Ir para baixo
sofoda




Mensagens : 1
Data de inscrição : 26/02/2010

Como Instala pangya Empty
MensagemAssunto: Re: Como Instala pangya   Como Instala pangya Icon_minitimeSex Fev 26, 2010 1:53 pm

como q olha as parada dos drivers?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Como Instala pangya Empty
MensagemAssunto: Re: Como Instala pangya   Como Instala pangya Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Como Instala pangya
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [PANGYA] Pangya Brasil S4
» COMO COLOKAR LETRA COLORIDA
» PANGYA BR
» Dicionario Pangya!
» O Server Tah Off???

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Tutorial-
Ir para: