Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


nosso site é www.pangya-ativo.com
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  Escutar RádioEscutar Rádio  SiteSite  notíciasnotícias  GoogleGoogle  

 

 eu de novo minha conta vei ser criada ou nao

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Edkarlo




Mensagens : 5
Data de inscrição : 24/03/2008

eu de novo minha conta vei ser criada ou nao Empty
MensagemAssunto: eu de novo minha conta vei ser criada ou nao   eu de novo minha conta vei ser criada ou nao Icon_minitimeQui Mar 27, 2008 6:20 am

poxa que chato isso todos os dias entro pra tentar jogar e nada
e ainda fecha o topico que tinha criado como que se tivessem criado a minha conta ja eu ate ia postar no mesmo topico anterior mais esta fechado mais to criando esse de novo e minha conta quando e que sai em ja se foi as 48 horas xato isso antes de resetar nao era assim .
espero que isso seja passajeiro porque e chato esperar.


to na espera

espero que nao fecha esse antes de minha conta ser criada
porque assim outros podem usar esse mesmo topico
se fechar vai ser criado mais topico pora ai e isso e claro e chato vlw abraços a vcs ai e cria minha conta hsuahsuahsuahsuash : Neutral confused
Ir para o topo Ir para baixo
ViniCiNnnHu

ViniCiNnnHu


Mensagens : 55
Data de inscrição : 22/12/2007
Idade : 33

eu de novo minha conta vei ser criada ou nao Empty
MensagemAssunto: Re: eu de novo minha conta vei ser criada ou nao   eu de novo minha conta vei ser criada ou nao Icon_minitimeQui Mar 27, 2008 10:28 am

lol! Bom kra sei que issu não é facil... Mais o jeito é esperar msm eu mesmo fiquei um pouco exaltado mais acho que me arrependi ... Adm concerteza é ocupado pois ele n apenas tem o server ... ele tbm trabalha inton acho que issu n interfere mais que pode atrasar um pouco a atenção com o jogo mais acho que ele está fazendo oq pode

Vlw ae ....

Abraços:
Ir para o topo Ir para baixo
Gm_Brunin
Moderador
Moderador
Gm_Brunin


Mensagens : 262
Data de inscrição : 24/11/2007
Idade : 30

eu de novo minha conta vei ser criada ou nao Empty
MensagemAssunto: Re: eu de novo minha conta vei ser criada ou nao   eu de novo minha conta vei ser criada ou nao Icon_minitimeQui Mar 27, 2008 11:46 am

Bom Como o vinicinho Disse ae acima o jc anda muito ocupado ele trabalha a noite e tem que descansa né??

E outras coisas também por isso ta demorando pra criar as acc um pouco mais é so aguardar que será criada
Ir para o topo Ir para baixo
Edkarlo




Mensagens : 5
Data de inscrição : 24/03/2008

eu de novo minha conta vei ser criada ou nao Empty
MensagemAssunto: e cansseeiiii   eu de novo minha conta vei ser criada ou nao Icon_minitimeSex Mar 28, 2008 9:06 am

Bom só gostaria de dizer a vcs que cansei pois estou aguardando e ate agora nada minha conta não foi ainda criada não sei porque ou o site não esta funcionando poxa que chato isso..
Ir para o topo Ir para baixo
Budoka




Mensagens : 8
Data de inscrição : 09/03/2008

eu de novo minha conta vei ser criada ou nao Empty
MensagemAssunto: Re: eu de novo minha conta vei ser criada ou nao   eu de novo minha conta vei ser criada ou nao Icon_minitimeSex Mar 28, 2008 4:16 pm

Cara..
1º - não é vc que tem que escolher se vc ker a acc agora ou não
2º - além de o ADM.JC estar estremamente ocupado.. ele tende a sempre melhorar o server e fazer o possivel para nós que vamos utilizar com maior respeito o sv..
3º - vc tem q pelo menos agradecer de poder estar jogando o jogo PanGya..(PanGya-Ativo)
4º - respeito é bom e td mundo gosta
5º - vc tem mtu tempo pra esperar a acc ser ativada.. enquanto isso.. vc tem outras coisas pra fazer.. (provavelmente)

intão pensa antes de chegar e fala...''e cansei'', se liga. se vc canso nao precisa faalar.. e otra.. o problema é seu.. o adm teve o prazer de fazer esse otimo sv de pangya private.. pra nós.. nao exclusivamente a vc.. ou seja ele nao tem q ativar só a SUA conta.. intão.. tenta compartilhar e ajudar ao maximo.. sem fikar dando mais trabalho ao server.

Abraços!
Ir para o topo Ir para baixo
Edkarlo




Mensagens : 5
Data de inscrição : 24/03/2008

eu de novo minha conta vei ser criada ou nao Empty
MensagemAssunto: Re: eu de novo minha conta vei ser criada ou nao   eu de novo minha conta vei ser criada ou nao Icon_minitimeSex Mar 28, 2008 4:51 pm

Budoka escreveu:
Cara..
1º - não é vc que tem que escolher se vc ker a acc agora ou não
2º - além de o ADM.JC estar estremamente ocupado.. ele tende a sempre melhorar o server e fazer o possivel para nós que vamos utilizar com maior respeito o sv..
3º - vc tem q pelo menos agradecer de poder estar jogando o jogo PanGya..(PanGya-Ativo)
4º - respeito é bom e td mundo gosta
5º - vc tem mtu tempo pra esperar a acc ser ativada.. enquanto isso.. vc tem outras coisas pra fazer.. (provavelmente)

intão pensa antes de chegar e fala...''e cansei'', se liga. se vc canso nao precisa faalar.. e otra.. o problema é seu.. o adm teve o prazer de fazer esse otimo sv de pangya private.. pra nós.. nao exclusivamente a vc.. ou seja ele nao tem q ativar só a SUA conta.. intão.. tenta compartilhar e ajudar ao maximo.. sem fikar dando mais trabalho ao server.

Abraços!

1º vc nao e o dono do sv por tanto o papo nao foi para membros e outra coisa eu nao faltei o respeito e so quero jogar asim como qualquer outra pessoa sacoooo

e outra coisa nao logo no modo invisivel porque nao soouingnorante kkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Budoka




Mensagens : 8
Data de inscrição : 09/03/2008

eu de novo minha conta vei ser criada ou nao Empty
MensagemAssunto: Re: eu de novo minha conta vei ser criada ou nao   eu de novo minha conta vei ser criada ou nao Icon_minitimeSáb Mar 29, 2008 6:51 pm

Ae.. só falo uma coisa.. posso nao ser dono.. mas tenho consideração do que falo.. vc que so ker jogar.. problema e teu..vc nao agradece aos outros pel ofato de estarem fazendo um sv.. nao é so vc que ker jogar.. todos nós keremos..e se vc ker.. espera.. qual o problema disso ??

precisa cria um TÓPICO pra cria uma p*ta confusão.. e dar nisso.. espera e ponto quando der cabo se tiver duvida existe GOOGLE.. vai aprende ?

PS:nao intendi negocio do modo invisivel. nao manjo de forum.. nao fik td dia no pc.. e vc fik ?

flw ae.. quando der pra joga entra la..

e ainda fala q nao teve falta de respeito.. maluco mal educado.. eu sou membro .. mais eu respeito..!

até..
Ir para o topo Ir para baixo
]K2A[`Noel(fogo)
Monitor
Monitor
]K2A[`Noel(fogo)


Mensagens : 350
Data de inscrição : 13/12/2007
Idade : 30
Localização : Avaré-São Paulo-Brasil-améria do sul-Terra.

eu de novo minha conta vei ser criada ou nao Empty
MensagemAssunto: Re: eu de novo minha conta vei ser criada ou nao   eu de novo minha conta vei ser criada ou nao Icon_minitimeDom Mar 30, 2008 1:38 am

Pessoal vamos parar com essa discursão a toa...
Logo Logo todos vao tar jogando sem nenhum problema....
Para que discutir sobre quem ta respeitando ou nao o server ? Suspect

Epero que encerrem esse assunto e quanto a acc vai ser criada logo
Então eh so ter PACIENCIA por favor


OBS: eu esperei, esperei e efim to com a minha acc...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.danilinhoskate14.webs.com/
Gm_Brunin
Moderador
Moderador
Gm_Brunin


Mensagens : 262
Data de inscrição : 24/11/2007
Idade : 30

eu de novo minha conta vei ser criada ou nao Empty
MensagemAssunto: Re: eu de novo minha conta vei ser criada ou nao   eu de novo minha conta vei ser criada ou nao Icon_minitimeDom Mar 30, 2008 6:20 am

Vamo Para Com A Discussao??

Querem Toma uma advertencia???


Bom Ja falamos Que o jc anda muito ocupado tentando melhorar cada vez mais o server e também ele trabalha

Paciencia!!

Espero que nao tenha mais discussao
Duvida Solucionada


Topico Fexado
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





eu de novo minha conta vei ser criada ou nao Empty
MensagemAssunto: Re: eu de novo minha conta vei ser criada ou nao   eu de novo minha conta vei ser criada ou nao Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
eu de novo minha conta vei ser criada ou nao
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Novo aki tire minha duvida...
» Minha conta
» Minha Conta....
» minha conta
» Minha conta =_=

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Pangya-Ativo Geral-
Ir para: