Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


nosso site é www.pangya-ativo.com
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  Escutar RádioEscutar Rádio  SiteSite  notíciasnotícias  GoogleGoogle  

 

 Nao encontrei uma area para esse assunto!

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Gunsnene

Gunsnene


Mensagens : 4
Data de inscrição : 14/01/2008

Nao encontrei uma area para esse assunto! Empty
MensagemAssunto: Nao encontrei uma area para esse assunto!   Nao encontrei uma area para esse assunto! Icon_minitimeQua Mar 26, 2008 5:01 pm

Reclamações!

Estou muito satisfeito por estar jogando um Pangya br denovo, mas tem um problema(nao sei se eh um problema) todos os pangyas dao 3k de pang inicial..e esse eu achei sinceramente q teria uns 5k...mas tem apenas 1k...nao da pra compra nada...eh pouco dificil assim...com 3k normal nao se compra quase nada...e ainda nao ganha nenhum item promocional, como itens comprados por cookies...como disse por ser um pangya exclusivo esse...achei que teria mais coisas!!!

Obrigado pela atenção.

PS: nao estou reclamando do Pangya Ativo...mas sim das diferenças entre outros!
Ir para o topo Ir para baixo
]K2A[`Noel(fogo)
Monitor
Monitor
]K2A[`Noel(fogo)


Mensagens : 350
Data de inscrição : 13/12/2007
Idade : 30
Localização : Avaré-São Paulo-Brasil-améria do sul-Terra.

Nao encontrei uma area para esse assunto! Empty
MensagemAssunto: Re: Nao encontrei uma area para esse assunto!   Nao encontrei uma area para esse assunto! Icon_minitimeQua Mar 26, 2008 5:34 pm

Então mano
Antes você começava Iniciante C com 20k ( ou 3k msm ) se nao me engano...
Todos estao começando desse geito porque o Administrador nao teve tempo para colocar ou vai ser assim msm...
Espero que nao

Ps: Espero que tenha mais pessoas jogando o pangya to agora no pangya e nao tem ninguem para mim jogar Suspect No





.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.danilinhoskate14.webs.com/
Gunsnene

Gunsnene


Mensagens : 4
Data de inscrição : 14/01/2008

Nao encontrei uma area para esse assunto! Empty
MensagemAssunto: Re: Nao encontrei uma area para esse assunto!   Nao encontrei uma area para esse assunto! Icon_minitimeSex Mar 28, 2008 9:44 am

Nenhuma colocação dos admins ate agora!!!

isso é desmotivante!!
Ir para o topo Ir para baixo
Gm_Brunin
Moderador
Moderador
Gm_Brunin


Mensagens : 262
Data de inscrição : 24/11/2007
Idade : 30

Nao encontrei uma area para esse assunto! Empty
MensagemAssunto: Re: Nao encontrei uma area para esse assunto!   Nao encontrei uma area para esse assunto! Icon_minitimeSex Mar 28, 2008 3:28 pm

Cara Calma o ADM jc e muito ocupado ele olha o forum simm só que ele nao deve ter visto o seu topico!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Nao encontrei uma area para esse assunto! Empty
MensagemAssunto: Re: Nao encontrei uma area para esse assunto!   Nao encontrei uma area para esse assunto! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Nao encontrei uma area para esse assunto!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Assunto Apagado
» Problema para testar

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Suporte Técnico-
Ir para: