Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


nosso site é www.pangya-ativo.com
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  Escutar RádioEscutar Rádio  SiteSite  notíciasnotícias  GoogleGoogle  

 

 Naum consigo Postar as Imagens :no:

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
PiaZinHo




Mensagens : 2
Data de inscrição : 29/07/2008
Idade : 30

Naum consigo Postar as Imagens :no: Empty
MensagemAssunto: Naum consigo Postar as Imagens :no:   Naum consigo Postar as Imagens :no: Icon_minitimeTer Jul 29, 2008 3:33 pm

OOOO naum consigo mandar as imagens Suspect vou mandar minhas imagems para o Noel em um e-mail Blz porque naum sei o E-mail do ADM ! Vlw Galera

Loguin > PiaZinHo Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
-[aNc]-Never

-[aNc]-Never


Mensagens : 49
Data de inscrição : 15/05/2008
Idade : 29

Naum consigo Postar as Imagens :no: Empty
MensagemAssunto: Re: Naum consigo Postar as Imagens :no:   Naum consigo Postar as Imagens :no: Icon_minitimeQua Jul 30, 2008 8:30 am

tem um tuto novo explicando
-[aNc]-Never
Ir para o topo Ir para baixo
]K2A[`Noel(fogo)
Monitor
Monitor
]K2A[`Noel(fogo)


Mensagens : 350
Data de inscrição : 13/12/2007
Idade : 30
Localização : Avaré-São Paulo-Brasil-améria do sul-Terra.

Naum consigo Postar as Imagens :no: Empty
MensagemAssunto: Re: Naum consigo Postar as Imagens :no:   Naum consigo Postar as Imagens :no: Icon_minitimeQua Jul 30, 2008 10:13 am

Pessoal no momento até eu estou com problemas nas imagens, eu nao sei qual é o problema, as imagens aki nao tao kerendo abrir, eu axo que o serving está sobrecarregado de imagens......

se teu problema é o evento é facil, coloka o nick dele no evento lá, e depois manda os msn deles para mim, geralmente fiko online até umas 13:00H e saio do msn.



TOPICO MOVIDO
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.danilinhoskate14.webs.com/
Conteúdo patrocinado





Naum consigo Postar as Imagens :no: Empty
MensagemAssunto: Re: Naum consigo Postar as Imagens :no:   Naum consigo Postar as Imagens :no: Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Naum consigo Postar as Imagens :no:
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Nao consigo conectar na acc...
» naum eh duvida eh uma opiniao
» nao consigo conectar
» nao consigo Logar

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Suporte Técnico-
Ir para: