Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


nosso site é www.pangya-ativo.com
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  Escutar RádioEscutar Rádio  SiteSite  notíciasnotícias  GoogleGoogle  

 

 ****SOBRE SERVER****

Ir para baixo 
+2
marcelomiojo
[DK]Adm-JC
6 participantes
AutorMensagem
[DK]Adm-JC
Administrador
Administrador
[DK]Adm-JC


Mensagens : 228
Data de inscrição : 14/11/2007

****SOBRE SERVER**** Empty
MensagemAssunto: ****SOBRE SERVER****   ****SOBRE SERVER**** Icon_minitimeSex Jul 18, 2008 4:29 am

SEGUINTE.......FIZ UM TOPICO SOBRE O HOST DO SITE DO PANGYA E NAO HOUVE MANIFESTACAO DE NENHUM USER NADA...

POREM AS CONTAS QUE FORAM CRIADAS DO DIA 16 ATÉ HOJE, EU NAO TO CRIANDO, OU SEJA, SE ATE TERÇA FEIRA NAO TIVER O RETORNO DO GASTO COM HOST NO VALOR CITADO NO TOPICO QUE FIZ, IREI DEIXAR DESLIGADO O SERVER ATE MANIFESTACAO DE ALGUÉM PARA DAR A QUANTIA PAGA POR MIM!


ADM-JC
Ir para o topo Ir para baixo
marcelomiojo

marcelomiojo


Mensagens : 46
Data de inscrição : 06/04/2008
Idade : 31
Localização : Paraná

****SOBRE SERVER**** Empty
MensagemAssunto: Re: ****SOBRE SERVER****   ****SOBRE SERVER**** Icon_minitimeSex Jul 18, 2008 5:59 am

Mas tipo eh todo mes ou eh so esse dia pra pagar ?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com
[DK]Adm-JC
Administrador
Administrador
[DK]Adm-JC


Mensagens : 228
Data de inscrição : 14/11/2007

****SOBRE SERVER**** Empty
MensagemAssunto: Re: ****SOBRE SERVER****   ****SOBRE SERVER**** Icon_minitimeSáb Jul 19, 2008 5:37 am

Do mes!
Ir para o topo Ir para baixo
Zephyrus*MH*




Mensagens : 5
Data de inscrição : 19/07/2008
Idade : 34

****SOBRE SERVER**** Empty
MensagemAssunto: Re: ****SOBRE SERVER****   ****SOBRE SERVER**** Icon_minitimeSáb Jul 19, 2008 9:15 am

tipo...eu estaria disposto a pagar esse mês para poder jogar pangya, po...agora que fiquei sabendo que tem outro server ele esta com problemas tambem xD só gostaria que meu login fosse ativado, assim ajudarei nessa quantia...28 reais né??
Ir para o topo Ir para baixo
]K2A[`Noel(fogo)
Monitor
Monitor
]K2A[`Noel(fogo)


Mensagens : 350
Data de inscrição : 13/12/2007
Idade : 30
Localização : Avaré-São Paulo-Brasil-améria do sul-Terra.

****SOBRE SERVER**** Empty
MensagemAssunto: Re: ****SOBRE SERVER****   ****SOBRE SERVER**** Icon_minitimeSáb Jul 19, 2008 9:40 am

Cara, é R$28,99 se não me engano, mais o que você pode fazer é comprar o KIT PU no valor que você pode dar.

É claro que o João vai ativar sua conta.

Para todos ajudarem, não precisam doar o dinheiro, ajudem comprando Kit Pu, Kit cookies etc....

Pois assim os 2 lados estarão bem.

Hoje mesmo eu to indo no centro, vou depositar um pouko, não posso depositar muito pq eu to gastando dinheiro em outro jogo ( outro jogo, nao outro pangya).
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.danilinhoskate14.webs.com/
Zephyrus*MH*




Mensagens : 5
Data de inscrição : 19/07/2008
Idade : 34

****SOBRE SERVER**** Empty
MensagemAssunto: Re: ****SOBRE SERVER****   ****SOBRE SERVER**** Icon_minitimeSáb Jul 19, 2008 10:50 am

intaum...aih uq eu preciso eh da minha conta ativada para poder comprar um kit PU...já estou pensando em ter 1...soh que...preciso da minha conta xD
Ir para o topo Ir para baixo
]K2A[`Noel(fogo)
Monitor
Monitor
]K2A[`Noel(fogo)


Mensagens : 350
Data de inscrição : 13/12/2007
Idade : 30
Localização : Avaré-São Paulo-Brasil-améria do sul-Terra.

****SOBRE SERVER**** Empty
MensagemAssunto: Re: ****SOBRE SERVER****   ****SOBRE SERVER**** Icon_minitimeSáb Jul 19, 2008 3:22 pm

Compra o Kit Pu, e na hora que for mandar o comprovante, manda a sua conta para ser feita.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.danilinhoskate14.webs.com/
[DK]Adm-JC
Administrador
Administrador
[DK]Adm-JC


Mensagens : 228
Data de inscrição : 14/11/2007

****SOBRE SERVER**** Empty
MensagemAssunto: Re: ****SOBRE SERVER****   ****SOBRE SERVER**** Icon_minitimeDom Jul 20, 2008 1:17 am

ME ADD NO MSN

E MANDA TUA CONTA MESMO SE EU TIVER OFF

FALA QUE VC E ZEPFIRUS QUE VAI AJUDAR E MANDA TEU LOGIN E SENHA OK NO EMAIL OU MSN

MAS ADD MEU MSN


MSN-> jcpangyaativo@bol.com.br


abracos cara


vlw

e Noel valeu pelo apoio forca...
Ir para o topo Ir para baixo
Gm_Brunin
Moderador
Moderador
Gm_Brunin


Mensagens : 262
Data de inscrição : 24/11/2007
Idade : 30

****SOBRE SERVER**** Empty
MensagemAssunto: Re: ****SOBRE SERVER****   ****SOBRE SERVER**** Icon_minitimeTer Jul 22, 2008 3:41 pm

Vamo la gente vamo ajuda ae a mante esse server...


Conto com vocês
Ir para o topo Ir para baixo
Zephyrus*MH*




Mensagens : 5
Data de inscrição : 19/07/2008
Idade : 34

****SOBRE SERVER**** Empty
MensagemAssunto: Re: ****SOBRE SERVER****   ****SOBRE SERVER**** Icon_minitimeTer Jul 22, 2008 5:21 pm

Bom...eu estou tentando mas minha conta ainda não foi ativada...e preciso dela para comprar algum kit...
Ir para o topo Ir para baixo
]K2A[`Noel(fogo)
Monitor
Monitor
]K2A[`Noel(fogo)


Mensagens : 350
Data de inscrição : 13/12/2007
Idade : 30
Localização : Avaré-São Paulo-Brasil-améria do sul-Terra.

****SOBRE SERVER**** Empty
MensagemAssunto: Re: ****SOBRE SERVER****   ****SOBRE SERVER**** Icon_minitimeTer Jul 22, 2008 8:14 pm

Da proxima leia o Topico inteiro, e cazo nao saiba o server ta On, Site ta On, etc....

Mais precisamos ajudar, Mande sua conta para mim ou para o ADM-JC, espere um pouko e ela será criada.


PS: JC to fexando esse topico, pois nao há mais necessidade dele fikar aberto, cazo pense ao contrario desblokeie ele.




TOpico Fexado
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.danilinhoskate14.webs.com/
[DK]Adm-JC
Administrador
Administrador
[DK]Adm-JC


Mensagens : 228
Data de inscrição : 14/11/2007

****SOBRE SERVER**** Empty
MensagemAssunto: Re: ****SOBRE SERVER****   ****SOBRE SERVER**** Icon_minitimeQua Jul 23, 2008 4:26 am

Zefirus vc mandou a conta no msn que te informei acima???


se sim.....informe aqui o login que vc mandou para que eu saiba ao ver ele e criar


apenas o login a senha vc manda no msn beleza


abracos

jc


PS:. Abri bruno pra pergunta isso pra ele e esperar resposta
Ir para o topo Ir para baixo
Zephyrus*MH*




Mensagens : 5
Data de inscrição : 19/07/2008
Idade : 34

****SOBRE SERVER**** Empty
MensagemAssunto: Re: ****SOBRE SERVER****   ****SOBRE SERVER**** Icon_minitimeQua Jul 23, 2008 5:18 am

mandei sim, o login Eh Zephyrus69...mas acho que ela já foi criada, hoje a noite vou conferir...estou procurando uma maneira de transferir a grana para pegar um kit...pq minha conta é no bradesco, e não consigo faser isso on-line
Ir para o topo Ir para baixo
]K2A[`Noel(fogo)
Monitor
Monitor
]K2A[`Noel(fogo)


Mensagens : 350
Data de inscrição : 13/12/2007
Idade : 30
Localização : Avaré-São Paulo-Brasil-améria do sul-Terra.

****SOBRE SERVER**** Empty
MensagemAssunto: Re: ****SOBRE SERVER****   ****SOBRE SERVER**** Icon_minitimeQua Jul 23, 2008 11:02 am

pAra depositar o KIT, você não necessita ter uma conta no banco não. É só o Sr. Pegar o Endereço da conta do JC, ir no banco, e depositar no caixa eletronico ou no caixa lá dentro do banco, tanto fais qualquer um que voce for.

Os caixa Eletronico de um banco e de outro não é diferente não é praticamente o mesmo esquema, ou seja se naão vai ter dificuldade nenhuma ao depositar.

Depois de depositar, vai sair um comprovante, ai se eskaneia ele e mande no email do JC com o kit que voce ta comprando, login .

Simples não ?


PS : quanto a conta JC, eu tinha passado essa para você fazer, mais como o nick dele é complicado, ele pode ter passado errado para mim, ou voce digitado errado seila
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.danilinhoskate14.webs.com/
Zephyrus*MH*




Mensagens : 5
Data de inscrição : 19/07/2008
Idade : 34

****SOBRE SERVER**** Empty
MensagemAssunto: Re: ****SOBRE SERVER****   ****SOBRE SERVER**** Icon_minitimeQua Jul 23, 2008 11:20 am

sim...é simples...seu eu não trabalhasse até as 6 da tarde......bom...fds eu deposito...isso se minha conta já estiver ativada...vamo lah...vamo dá um gás nesse serve...
Ir para o topo Ir para baixo
_R3d_D3v1L_

_R3d_D3v1L_


Mensagens : 6
Data de inscrição : 26/07/2008
Idade : 33
Localização : Parauapebas-Pa

****SOBRE SERVER**** Empty
MensagemAssunto: Re: ****SOBRE SERVER****   ****SOBRE SERVER**** Icon_minitimeSáb Jul 26, 2008 9:51 am

e aew veio poxa eu tbem estaria desposto a ajudar o servidor com doações claro q ganhando cookies né Razz mais tipo ve se arruma minha acc ae plz ja mandei um e-mail etalz ah me responde aq tem como pagar via impressão de boleto? é pq meu pai é dono de supermercado ae fika mais facil pra mim pagar pq eu so vo la e pago na hora xD flow manow ow se algum admin ver ativa minha acc ae é RedDevil


Grato xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flogao.com.br/erickpbs
]K2A[`Noel(fogo)
Monitor
Monitor
]K2A[`Noel(fogo)


Mensagens : 350
Data de inscrição : 13/12/2007
Idade : 30
Localização : Avaré-São Paulo-Brasil-améria do sul-Terra.

****SOBRE SERVER**** Empty
MensagemAssunto: Re: ****SOBRE SERVER****   ****SOBRE SERVER**** Icon_minitimeSáb Jul 26, 2008 11:37 am

Sua conta ja foi criada, você me mando no msn e foi Criada agora a pouko.

Respondendo a sua pergunta, não é boleto, é assim.....

Tu pega um papel anota a conta do ADM, vai no banco referente a conta, e entre no banco lá no caixa, mais se não kiser pegar fila vai no caixa eletronico, e deposita, ai vai imprimir um comprovante, ai voce envia com seu login para o email do JC
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.danilinhoskate14.webs.com/
_R3d_D3v1L_

_R3d_D3v1L_


Mensagens : 6
Data de inscrição : 26/07/2008
Idade : 33
Localização : Parauapebas-Pa

****SOBRE SERVER**** Empty
MensagemAssunto: Re: ****SOBRE SERVER****   ****SOBRE SERVER**** Icon_minitimeSáb Jul 26, 2008 11:48 am

a ta blza mais ai se coloko a senha q eu pedi la no e-mail ?é pq aq ta dando q t( login ou senha invalido. verifique se a tecla "caps lock" está ativa.)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flogao.com.br/erickpbs
Conteúdo patrocinado





****SOBRE SERVER**** Empty
MensagemAssunto: Re: ****SOBRE SERVER****   ****SOBRE SERVER**** Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
****SOBRE SERVER****
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sobre o Project
» sobre o jogo
» MSN para duvidas sobre o jogo !
» Uma Duvida sobre o Fraps
» server off???

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Pangya-Ativo Geral-
Ir para: