Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


nosso site é www.pangya-ativo.com
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  Escutar RádioEscutar Rádio  SiteSite  notíciasnotícias  GoogleGoogle  

 

 Staff

Ir para baixo 
AutorMensagem
Dark_poika

Dark_poika


Mensagens : 15
Data de inscrição : 03/02/2008

Staff Empty
MensagemAssunto: Staff   Staff Icon_minitimeQua Jul 09, 2008 4:15 pm

Meu nome é Felipe meu login no jogo é smwiil tenho 13 anos gostaria de ser staff do site pois intendo muito do assunto sempre ajudei o server e etc...

jah foi hack e fui banido mas isso compensso pq eu aprendi o conseito de aprender a jogar graça do jogo o legal e aprende a a calcular e etc é a dificuldade que é legal e uma das coisas q eu reclamo é que o server ta sempre ON e sem ninguém Wink Wink isso me a susta sabe pq ??? pq todo mundo reclama o server ta off e bla bla bla e quendo ta on (sempre) ninquem joga quem entra dives inqundo é o Gusterb Capitao e o Noel e de manha o JC eu sempre ajudo quem esta com dificuldade no server tem um

e eu gostaria de ser staff ou GM para poder ajudar o server + ainda e tornar o sonho de todos realidade tornar o pangya ativo OFICIAL vamo lah galera agente consegue colaborem
Ir para o topo Ir para baixo
 
Staff
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» algum staff ativa ae!!! minha acc..

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Quer ser um Moderador, Monitor, Segurança, Pangya-Ativo??? :: Se candidate aqui para Concorrer uma de Nossas Vagas....-
Ir para: