Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


nosso site é www.pangya-ativo.com
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  Escutar RádioEscutar Rádio  SiteSite  notíciasnotícias  GoogleGoogle  

 

 deixe seu nick aki ^^

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
..GusTerTb..

..GusTerTb..


Mensagens : 6
Data de inscrição : 05/07/2008
Idade : 29
Localização : erechim RS

deixe seu nick aki ^^ Empty
MensagemAssunto: deixe seu nick aki ^^   deixe seu nick aki ^^ Icon_minitimeTer Jul 08, 2008 6:00 pm

assim galera!!!
ja que naum tem um local para ver quem está on eu com a ideia que o
]K2A[´Noel(fogo) me deu eu resolvi criar esse topico(num sei se ta no lugarcerto num me xinguem eh pra ajudar) para cada player add outros players para ver se está on.
pois as vezes eu(e outros) entramos no pangya e vemos q tem gente on mas naum sabemos quem eh para irmos vs(para ganhar exp e pangs xD)pois qnd naum tem ninguem eu vo no family.
entaum sem mais delonga eu fiz esse topico pra quem quer ir vs e naum sabe quem ta on add todos os players entaum saberá quem eh q esta.


meu nick:gustertb

abraço espero q ajude
Ir para o topo Ir para baixo
]K2A[`Noel(fogo)
Monitor
Monitor
]K2A[`Noel(fogo)


Mensagens : 350
Data de inscrição : 13/12/2007
Idade : 30
Localização : Avaré-São Paulo-Brasil-améria do sul-Terra.

deixe seu nick aki ^^ Empty
MensagemAssunto: Re: deixe seu nick aki ^^   deixe seu nick aki ^^ Icon_minitimeQua Jul 09, 2008 7:56 am

Bem eu acho que nao precisava de Topico.

Tipo assim, quando se entra e ve um usuario novo ou que você nao tem em amigos, se add ele.


Quando nao tem ninguem no server eu jogo sempre contra o Capitao.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.danilinhoskate14.webs.com/
 
deixe seu nick aki ^^
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Pangya Ativo OFF TOPIC-
Ir para: