Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


nosso site é www.pangya-ativo.com
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  Escutar RádioEscutar Rádio  SiteSite  notíciasnotícias  GoogleGoogle  

 

 SERVIDOR ON - LINE

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
VENTANIA




Mensagens : 1
Data de inscrição : 27/06/2008

SERVIDOR ON - LINE Empty
MensagemAssunto: SERVIDOR ON - LINE   SERVIDOR ON - LINE Icon_minitimeSex Jun 27, 2008 9:49 am

[b]

OI galera eu e minha namorada nos cadastramos ontem estou ancioso esperando as contas serem ativadas as 24 horas ..
Ja instalei o jogo e o novo ProjectG tudo nos conformes ..
Porem está dando um suposto ERROR 4 SERVIDOR TEMPORARIAMENTE FORA DO AR.. Server dont respond to ping
Não querendo ser chato ..Pois adorei a iniciativa do jogo, Parabens aos moderadores pois o forum tutoriais explicam tudo direitinho mesmo, para aqueles que estão iniciando no Pangya
Só queria saber mesmo se estão atualizando se estão atualizando o servidor , e qual a estimativa para que fique on
Muito Obrigado
Renan What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
]K2A[`Noel(fogo)
Monitor
Monitor
]K2A[`Noel(fogo)


Mensagens : 350
Data de inscrição : 13/12/2007
Idade : 30
Localização : Avaré-São Paulo-Brasil-améria do sul-Terra.

SERVIDOR ON - LINE Empty
MensagemAssunto: Re: SERVIDOR ON - LINE   SERVIDOR ON - LINE Icon_minitimeSex Jun 27, 2008 1:49 pm

primeiramente se posto em lugar errado.

Numka vejo o Pangya OFF.

O seu problema é que você está tentando entrar pelo autoupdate, mais eh para entrar pelo projectg que você colokou na pasta, pois o Autoupdate está ofiline.


Espero ter ajudado !
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.danilinhoskate14.webs.com/
 
SERVIDOR ON - LINE
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» FALHA NO SERVIDOR
» Servidor esta Online???
» Project G atualizado e falha no servidor...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Pangya-Ativo Geral-
Ir para: