Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


nosso site é www.pangya-ativo.com
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  Escutar RádioEscutar Rádio  SiteSite  notíciasnotícias  GoogleGoogle  

 

 Podem me ajudar...conta de 1 semana atras...

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
lucasnaka




Mensagens : 1
Data de inscrição : 25/06/2008

Podem me ajudar...conta de 1 semana atras... Empty
MensagemAssunto: Podem me ajudar...conta de 1 semana atras...   Podem me ajudar...conta de 1 semana atras... Icon_minitimeQua Jun 25, 2008 12:56 am

Mad Oi To com 1 probleminha seis podiam me ajudar xD ??? ...
Tpw eu fiz minha conta semana passada... e até agora ainda n foi ativada...olhei todos os topics e atualizei tudim certim...então é a conta o problema Mad tpw...tava num topic que eu tinha que contactar a staff intaum resolvi postar aqui no Suporte tecnico ...podem me ajudar aew? quero jogar PangYa - Ativo

PS* não fiz nada de errado no registro...coloquei letras minusculas...e o e-mail certo se puderem me ajuda Mtu Obrigado Shocked[font:32c5=]
Ir para o topo Ir para baixo
]K2A[`Noel(fogo)
Monitor
Monitor
]K2A[`Noel(fogo)


Mensagens : 350
Data de inscrição : 13/12/2007
Idade : 30
Localização : Avaré-São Paulo-Brasil-améria do sul-Terra.

Podem me ajudar...conta de 1 semana atras... Empty
MensagemAssunto: Re: Podem me ajudar...conta de 1 semana atras...   Podem me ajudar...conta de 1 semana atras... Icon_minitimeQua Jun 25, 2008 9:47 am

Cara, tenta mandar o login, senha, sexo do personagem, e etc....
para o ADM no email dele.

jcnofear2@hotmail.com

Espero ter ajudado
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.danilinhoskate14.webs.com/
Gm_Brunin
Moderador
Moderador
Gm_Brunin


Mensagens : 262
Data de inscrição : 24/11/2007
Idade : 30

Podem me ajudar...conta de 1 semana atras... Empty
MensagemAssunto: Re: Podem me ajudar...conta de 1 semana atras...   Podem me ajudar...conta de 1 semana atras... Icon_minitimeQua Jun 25, 2008 2:52 pm

Po vc nao olho tudo nao se nao ja tinha feito o que o Danilo tinha falado em outro topico que é isso q ele acabou de te fala

Topico Fexado
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Podem me ajudar...conta de 1 semana atras... Empty
MensagemAssunto: Re: Podem me ajudar...conta de 1 semana atras...   Podem me ajudar...conta de 1 semana atras... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Podem me ajudar...conta de 1 semana atras...
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Minha conta =_=
» conta
» Conta
» Conta
» Ativar conta !!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Suporte Técnico-
Ir para: