Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


nosso site é www.pangya-ativo.com
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  Escutar RádioEscutar Rádio  SiteSite  notíciasnotícias  GoogleGoogle  

 

 Os erros mais ocorridos

Ir para baixo 
+2
marcelomiojo
SlaveZero
6 participantes
AutorMensagem
SlaveZero

SlaveZero


Mensagens : 10
Data de inscrição : 24/06/2008

Os erros mais ocorridos Empty
MensagemAssunto: Os erros mais ocorridos   Os erros mais ocorridos Icon_minitimeTer Jun 24, 2008 1:58 pm

Ae desculpa se to postando lugar errado ou se nao deveria postar mais quero falar como resolver os dois erros mais ocorridos ateh agora que todos tao pedindo ajuda

Primeiro erro (erro do CONECTIN)
Além do problema do conectin nao ser um erro vou colocar =]

Primeiramente se der esse problema é simples:
Esse problema acontece porque sua conta nao foi ativa pelo ADM(que so ele pode ativar) Alem de falar que sua conta estara ativa em dentro de 24H,isso naó quer dizer que em 24H vai ser ativa ,demora um pouco depende do tanto de contas criadas para o adm ativar (entao eu recomendo vcs nao fazerem +de 1 conta ) Exemplo de um de nossos amigos como ele disse a acc dele foi ativada em 1 ou 2 semanas nao lembro bem

Como o adm disse para um caro amigo nosso do forum para ele deixar o longin dele (apenas o longin)Eu lendo isso decidir fazer um topico para você deixa seu longin para o adm ativa(fiz esse topico para nao ficar bagunçado e dificil de achar para o adm)

Você vai em um topico que eu mesmo criei e que se chama " Coloque aqui seu longin para o adm ativar " ai você coloca seu longin (APENAS LONGIN) E espera o adm ver seu comentario para ele ativar sua conta

O Segundo erro Mais ocorrido é o FAILED CONECTION

Vou lhe mostrar como resolver esse erro (alem de muitas pessoas ja terem ditos)Simples

Você vai no forum inicio,ckica em "Para longar entre aki" + ou - isso
Depois de ter clico nesse topico você vai no topico "Project de hoje 24/06/2008(e vai ta a ultima versao ex 24/6/2008)(se a versao for com mesma data que tava na ultima ves que abaixou o project NAO ABAIXE
Depois de ter clico no topico abaixe a ultima versao do project

Depois de abaixado você extrai o project ultima versao dentro da pasta Pangya Ativo
Seu Computador vai pedir se você quer substituir os arquivo project você clica em SIM
Depois feito isso clique em um iconen chamado "De Dois Click ..Obrigatorio(para nao haver erro de atualizacao)"é um icone nao uma pasta =D
Depois de ter dado 2 Clicks você clica em ok e depois em ok denovo
Feito isso você vai em Project que ta com uma foto de um bixinho Azul E branco e da 2 Cliques
Vai entra no pangya Ai so você colocar sua senha e id e conectar
Se dar o erro Conection espere ativar sua conta como eu disse no erro de cima e aonde posta seu longin

Espero ter ajudado
Desculpe pelos erros de portugues
E um ABRAÇÃO A TODOS VOCÊS ***
Ir para o topo Ir para baixo
marcelomiojo

marcelomiojo


Mensagens : 46
Data de inscrição : 06/04/2008
Idade : 31
Localização : Paraná

Os erros mais ocorridos Empty
MensagemAssunto: Re: Os erros mais ocorridos   Os erros mais ocorridos Icon_minitimeTer Jun 24, 2008 2:41 pm

Esta mto bem explicado...Sad
Mas isso nem adianta ,tem poucas gentes q nao chega a ler
Mas faze oq ne xD
flwsss
EDITTT
Post no lugar errado eh em Tutorial


Última edição por marcelomiojo em Ter Jun 24, 2008 2:46 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com
SlaveZero

SlaveZero


Mensagens : 10
Data de inscrição : 24/06/2008

Os erros mais ocorridos Empty
MensagemAssunto: Re: Os erros mais ocorridos   Os erros mais ocorridos Icon_minitimeTer Jun 24, 2008 2:44 pm

Vlws pelo apoio

O pior que é ninguem tem corage de ler xD
Ir para o topo Ir para baixo
-[aNc]-Never

-[aNc]-Never


Mensagens : 49
Data de inscrição : 15/05/2008
Idade : 29

Os erros mais ocorridos Empty
MensagemAssunto: Re: Os erros mais ocorridos   Os erros mais ocorridos Icon_minitimeQua Jun 25, 2008 9:49 am

Po mano da bom ja vi q se e novo e ta respondendo os topicos so q ja tem topicos de duvidas ensinando e duvidas de pessoas respondidas q as pessoas nao leem

mas eu espero q ajude ^^

-[aNc]-Never
Ir para o topo Ir para baixo
SlaveZero

SlaveZero


Mensagens : 10
Data de inscrição : 24/06/2008

Os erros mais ocorridos Empty
MensagemAssunto: uhauhahu   Os erros mais ocorridos Icon_minitimeQui Jun 26, 2008 9:20 am

Eu fiz pq os que ensina fica la para segunda pagina e a maioria nao sabe ou tem preguiça de ir para a segunda pagina procurar

Vlws pelo apoio
Ir para o topo Ir para baixo
vinimaxis




Mensagens : 2
Data de inscrição : 25/06/2008

Os erros mais ocorridos Empty
MensagemAssunto: MU DOMINIUM, e porque não que se ativada,passo 3 dias agora.   Os erros mais ocorridos Icon_minitimeSex Jun 27, 2008 8:47 am

Ow eu sei disso...
Todos disem que é que tem um novo ProjectG. Mas eu acho que é que o GM não quer ativar olha cada dia que eu vo tenta começa o jogo , fica dando errado Você Não pode conectar no servidor de Login...
Da raiva é mesmo que tem que espera?

VLW lol!

Mu Dominium,o melhor mu que todos ja viram... Se conect e tenha mais resets doque os outros:
http://www.mudominium.com.br/ VAI LA!
Ir para o topo Ir para baixo
_R3d_D3v1L_

_R3d_D3v1L_


Mensagens : 6
Data de inscrição : 26/07/2008
Idade : 33
Localização : Parauapebas-Pa

Os erros mais ocorridos Empty
MensagemAssunto: Re: Os erros mais ocorridos   Os erros mais ocorridos Icon_minitimeSáb Jul 26, 2008 7:41 am

xD ae veio fiko legal fiz tudo q ta escrito ae acho q a minha acc ainda num foi ativa mais tudo bem ;D ja mandei um e-mail pro admin mais me diz ae e quando fika conectando... pelo resto da vida e num sai oq deve ser feito? tipo assim eu baixei a atualização e talz de hj o projectg fiz tudo q manda no forum ae coloko meu login e minha senha e aparece conectando... ae la fika o resto do dia e num sai disseu sako?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flogao.com.br/erickpbs
-[aNc]-Never

-[aNc]-Never


Mensagens : 49
Data de inscrição : 15/05/2008
Idade : 29

Os erros mais ocorridos Empty
MensagemAssunto: Re: Os erros mais ocorridos   Os erros mais ocorridos Icon_minitimeTer Jul 29, 2008 9:38 am

como vc msm disse sua conta ainda nao foi criada.
fui

-[aNc]-Never
Ir para o topo Ir para baixo
]K2A[`Noel(fogo)
Monitor
Monitor
]K2A[`Noel(fogo)


Mensagens : 350
Data de inscrição : 13/12/2007
Idade : 30
Localização : Avaré-São Paulo-Brasil-améria do sul-Terra.

Os erros mais ocorridos Empty
MensagemAssunto: Re: Os erros mais ocorridos   Os erros mais ocorridos Icon_minitimeTer Jul 29, 2008 11:26 am

A conta dele foi criada a muito tempo já.....

O problema é que as pessoas fikam criando um monte de conta e só joga em uma.

Ou seja o JC recebe umas 20 contas, dessas 20 que ele criou, somente uns 2 jogam o Pangya, ou seja o ADM se mata de fazer contas e o pessoal não jogam.

Tipo se uma pessoa criar uma conta, e coloko algo errado, ela tem que enviar a mesma conta e nao uma outra....

Exemplo Hoje recebi a de um cara, ele criou 5 contas diferente, pra que isso ????

sendo que ele vai utilizar somente uma Laughing





PS: POSTOU EM LUGAR INCORRETO, TOPICO MOVIDO
( sei que esse topico fais tempo que tem. )
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.danilinhoskate14.webs.com/
Conteúdo patrocinado





Os erros mais ocorridos Empty
MensagemAssunto: Re: Os erros mais ocorridos   Os erros mais ocorridos Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Os erros mais ocorridos
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Mais do Mesmo
» ***Campeonato Especial E Mais.***
» POr aqui E Mais Rapido

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Tutorial-
Ir para: