Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


nosso site é www.pangya-ativo.com
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  Escutar RádioEscutar Rádio  SiteSite  notíciasnotícias  GoogleGoogle  

 

 Dífilculdade em se conectar...

Ir para baixo 
+2
KillMachine
warmam
6 participantes
AutorMensagem
warmam




Mensagens : 1
Data de inscrição : 09/06/2008

Dífilculdade em se conectar... Empty
MensagemAssunto: Dífilculdade em se conectar...   Dífilculdade em se conectar... Icon_minitimeTer Jun 10, 2008 7:28 pm

Olá galera....
estou com dificuldades em se conectar ao jogo...
faço todos os procedimentos descritos no tutorial mais nao consigo se conectar...
será que alguém poderia me ajudar...
vlw e desde já agradeço.... Rolling Eyes

na verdade fica conectando e depois de um tempo da falha com o servidor de login.
e eu baixei o project g atual q é do dia 09/06/08


"Obrigado pela dica noel, deu certo vlw.... e obrigado tbm aos que deram atenção a minha dúvida vlw...."


Última edição por warmam em Ter Jun 10, 2008 9:09 pm, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
KillMachine

KillMachine


Mensagens : 19
Data de inscrição : 01/06/2008
Idade : 29

Dífilculdade em se conectar... Empty
MensagemAssunto: Re: Dífilculdade em se conectar...   Dífilculdade em se conectar... Icon_minitimeTer Jun 10, 2008 7:53 pm

mas, oque acontece, fica conectando para sempre? ou nem conecta no servidor?

Se tiver conectando para sempre, é que sua conta ainda não foi ativada

Se nem conecta no servidor, você nao tem o projectg atual, que eh baixado aqui
Ir para o topo Ir para baixo
-[aNc]-Never

-[aNc]-Never


Mensagens : 49
Data de inscrição : 15/05/2008
Idade : 29

Dífilculdade em se conectar... Empty
MensagemAssunto: Re: Dífilculdade em se conectar...   Dífilculdade em se conectar... Icon_minitimeTer Jun 10, 2008 7:55 pm

podia ser mais expecifico??
Ir para o topo Ir para baixo
]K2A[`Noel(fogo)
Monitor
Monitor
]K2A[`Noel(fogo)


Mensagens : 350
Data de inscrição : 13/12/2007
Idade : 30
Localização : Avaré-São Paulo-Brasil-améria do sul-Terra.

Dífilculdade em se conectar... Empty
MensagemAssunto: Re: Dífilculdade em se conectar...   Dífilculdade em se conectar... Icon_minitimeTer Jun 10, 2008 8:37 pm

eh seis ai em cima postarão mais leram mal... pq ele falo o que da sim !

Então mano, tenta baixa o projectg di novo e lçogar a conta | => teste | senha => teste | cazo nao entre, provavelmente o servidor está off, mais pergunta a alguem no seu msn ao invez de vim postar no forum, pq se postar isso vai levar BAN.

Se kiser tentar logar sua conta der conectando, como disserao eh que sua conta nao foi ativada ainda, ai voce terá que esperar mais um poukinho, a conta teste está bugada, entao voce nao poderá joga nela, ela servirá para que voce tente entrar no jogo para ver se deu certo....OK ?

Sad Sad Sad


OBS :

GO GO GO PANGYA ATIVO
Equipe Suport Player ! conhece não ? inventei a pouko tempo, vou dar um pouko de suporte ao pessoal com duvidas, mais eu nao sou nada, sou um player normal, me roubarao o cargo de Segurança No

ATIVAÇÃO DE CONTAS EH COM ADM NAO COM MIGO, AJUDO A ARRUMAR O JOGO PARA PODEREM LOGAR !

danilinho_skate15@pangya.com

add aí
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.danilinhoskate14.webs.com/
KillMachine

KillMachine


Mensagens : 19
Data de inscrição : 01/06/2008
Idade : 29

Dífilculdade em se conectar... Empty
MensagemAssunto: Re: Dífilculdade em se conectar...   Dífilculdade em se conectar... Icon_minitimeTer Jun 10, 2008 8:56 pm

não noel, quando nós postamos ele n tinha especificado nada, ele editou o post e especificou
Ir para o topo Ir para baixo
[DK]Adm-JC
Administrador
Administrador
[DK]Adm-JC


Mensagens : 228
Data de inscrição : 14/11/2007

Dífilculdade em se conectar... Empty
MensagemAssunto: Re: Dífilculdade em se conectar...   Dífilculdade em se conectar... Icon_minitimeQui Jun 12, 2008 4:29 am

WARMA...E O SEGUINTE


VC É O NUMERO 99999999999999999999999999888 QUE ME MANDA VARIAS CONTAS COM SENHA EM LETRA MAIUSCULA...AI CARA NEM O MAGICO DOS MAGICOS REVELA ESSA FAÇANHA NEH....

MAS AI DEUS TEVE PIEDADE DE SUA ALMA MEU KERIDO..E AI VC ME ENVIOU UMA CONTA COM SENHA EM LETRA MINUSCULA......


POREM TUA CONTA JA FOI ATIVADA...AGORA E SO SEGUIR OS PROCEDIMENTOS DE COMO LOGAR CORRETAMENTE E PRONTO




SUA CONTA ATIVADA FOI A DE LOGUIN:.

=> warmam_x




ABRACOS


ADM-JC
Ir para o topo Ir para baixo
Gm_Brunin
Moderador
Moderador
Gm_Brunin


Mensagens : 262
Data de inscrição : 24/11/2007
Idade : 30

Dífilculdade em se conectar... Empty
MensagemAssunto: Re: Dífilculdade em se conectar...   Dífilculdade em se conectar... Icon_minitimeQui Jun 12, 2008 8:56 am

ja edito o topico e disse que conseguiu resolve

Topico Fexado
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Dífilculdade em se conectar... Empty
MensagemAssunto: Re: Dífilculdade em se conectar...   Dífilculdade em se conectar... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dífilculdade em se conectar...
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Conectar
» nao consigo conectar
» Nao consigo conectar na acc...
» problema no login nao que conectar

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Suporte Técnico-
Ir para: