Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


nosso site é www.pangya-ativo.com
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  Escutar RádioEscutar Rádio  SiteSite  notíciasnotícias  GoogleGoogle  

 

 ja baixei ProjectG e não consigo entrar!

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
BoB_Shara

BoB_Shara


Mensagens : 3
Data de inscrição : 05/06/2008
Idade : 31
Localização : Brasil

ja baixei ProjectG e não consigo entrar! Empty
MensagemAssunto: ja baixei ProjectG e não consigo entrar!   ja baixei ProjectG e não consigo entrar! Icon_minitimeSex Jun 06, 2008 11:10 am

Bem como colokei no titulo do topico....
ja baxei o ProjectG mas mesmo assim não estou conseguindo entra...
se alguma pessoa pudesse me ajuda ja li varios topicos e nem um fla sobre isto...

vi tambem q os GM's e o JC estao de saco cheio de flar essas coisa...
mas que tbm não responderao esse tipo de pergunta minha...

intao por gentileza e muita educação poderia me responder?

Obrigado desde já!
Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
-[aNc]-Never

-[aNc]-Never


Mensagens : 49
Data de inscrição : 15/05/2008
Idade : 29

ja baixei ProjectG e não consigo entrar! Empty
MensagemAssunto: Re: ja baixei ProjectG e não consigo entrar!   ja baixei ProjectG e não consigo entrar! Icon_minitimeSex Jun 06, 2008 2:59 pm

mano pela primera vez toca ai o/

primera pessoa q vejo sem ser eu. q entro nesse forum leu os topicos de duvidas antes de perguntar Sad
bem vc ta certo pesquiso e percebeu q esse problema e frequente e q os staffs ja vem reclamando sobre issu mais vc nao acho um topico respondendo a sua duvida

se vc especificase eu respoderia pra vc Mad

qual erro q da
oq aparece escrito
fica tela preta?

essas coisas
-[aNc]-Never

Edit para evitar flood
Bem q bom q ajudei ^^ (ajudei em nada msm Mad )quem dera se outras pessoas fizessem issu procuracem no forum topicos com as duvidas delas em vez de criar topicos com perguntas repetidas.


Última edição por -[aNc]-Never em Sex Jun 06, 2008 6:15 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
BoB_Shara

BoB_Shara


Mensagens : 3
Data de inscrição : 05/06/2008
Idade : 31
Localização : Brasil

ja baixei ProjectG e não consigo entrar! Empty
MensagemAssunto: Re: ja baixei ProjectG e não consigo entrar!   ja baixei ProjectG e não consigo entrar! Icon_minitimeSex Jun 06, 2008 3:07 pm

xD bem eu dei uma geral no forum e ja descobri pq não estou conseguindo entrar....
é pq minha ACC ainda num foi autorizada ou algo assim...xD
mais to esperando por este momento ahuahuahuhau
Sei q ainda não foi autorizada pq ADM tbm tem coisas pra faze, e não pode fika fazendo tudo ao mesmo tempo....
mais obrigadão....
Smile Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Gm_Brunin
Moderador
Moderador
Gm_Brunin


Mensagens : 262
Data de inscrição : 24/11/2007
Idade : 30

ja baixei ProjectG e não consigo entrar! Empty
MensagemAssunto: Re: ja baixei ProjectG e não consigo entrar!   ja baixei ProjectG e não consigo entrar! Icon_minitimeSex Jun 06, 2008 7:07 pm

até que em fim alguem compreendeu o que acontece e leu tudo o topico antes de postar

Merece ouro ;D

Bom entao com você mesmo ja disse é so esperar criar sua acc

Topico Movido para suporte tecnico


Última edição por Gm_Brunin em Qui Jun 12, 2008 8:54 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
[DK]Adm-JC
Administrador
Administrador
[DK]Adm-JC


Mensagens : 228
Data de inscrição : 14/11/2007

ja baixei ProjectG e não consigo entrar! Empty
MensagemAssunto: Re: ja baixei ProjectG e não consigo entrar!   ja baixei ProjectG e não consigo entrar! Icon_minitimeQui Jun 12, 2008 4:21 am

Bom....realmente disse tudo

recebo 99999999999999999999999999999999999 contas para fazer por dia por hora, mas apenas 2 que ativo é que entra em jogo, entao tem varias contas que olhos assim e pelo nick, senha nem perco meu tempo saca e sem contar tambem os Asnos que mandam com senha em MAIUSCULO..isso doi as bola do Saco.......


Faz o seguinte.....


Qual teu login???

ai eu vejo se foi ativada, se nao foi.....aviso ai vc cria ai di novo ela ....e ativo quando xegar para mim


flw..

ADM-JC


PD:. BRUNO VO COMER TEU RIM CARA,..... COMO VC POSTA TOPICO FEXADO ANTES DE SABER A DUVIDA COMPLETA A SER SOLUCIONADA....VO COMER TUA ALMA VEI......POR QUE VC NAO TA MOVENDO OS TOPICOS QUE TAO EM AREA ERRADA PRA AREA CERTA....SE VC NAO SABE..ME FALA.....Q TE EXPLICO....MAS CREIO QUE SAIBA..SIM....


SO ISSO
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





ja baixei ProjectG e não consigo entrar! Empty
MensagemAssunto: Re: ja baixei ProjectG e não consigo entrar!   ja baixei ProjectG e não consigo entrar! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
ja baixei ProjectG e não consigo entrar!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» nao consigo entrar no site www.pangya-ativo.com
» there was an error found in file:projectg 500gb+pak AJUDA AE
» Me Ajudem a Entrar Por Favor
» nao consigo conectar
» nao consigo Logar

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Suporte Técnico-
Ir para: