Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


nosso site é www.pangya-ativo.com
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  Escutar RádioEscutar Rádio  SiteSite  notíciasnotícias  GoogleGoogle  

 

 Sugestão/Critica

Ir para baixo 
AutorMensagem
KillMachine

KillMachine


Mensagens : 19
Data de inscrição : 01/06/2008
Idade : 29

Sugestão/Critica Empty
MensagemAssunto: Sugestão/Critica   Sugestão/Critica Icon_minitimeQui Jun 05, 2008 6:46 pm

1º critica: Nao vi uma area especifica para criticas e sugestões

2º critica: O forum está com muito pouca harmonia entre as cores, quase não enchergo

3º critica: Os emotions do forum estão desorganizados, por exemplo, quero colocar um emotion expressando issu ": D" mas ai quando eu fasso issu sai issu ": (" ou seja pode haver problrmas com issu e tudo mais.

1º sugestão: Nas areas aonde usuarios normais não sao permitidos postar ou até mesmo ver, é soh fazer uma autorização para que apenas os GMs e admins vejam, para isso cria um grupo, e alem de mais organizado, evitaria bans e warns.

2º sugestão: GMs podem ficar com cores diferenciadas dos demais usuarios para mais organização.

3º sugestão: Com o dinheiro recebido pelos cookies, poderiam investir no forum em creditos para criar templaters ou até dominio personalizado do forum ex: www.pangya-ativo.com/forum (sei disso pos tenho um forum ativoforum), ou se vocês estão juntando para um futuro IPB melhor ainda xD

4º sugestão: Mudar a versão do forum, pois ao MEU ver está phpbb2 e nao phpbb3 que tem mais recursos como uma barra de busca no forum todo, mensagens na home que é inserida no topo da pagina, entre outros que voces certamente sabem xD


Só isso xDD fora issu o jogo ta 10 e o atendimento do forum ta legal tbm vlw cheers
Ir para o topo Ir para baixo
 
Sugestão/Critica
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Suporte Técnico-
Ir para: