Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


nosso site é www.pangya-ativo.com
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  Escutar RádioEscutar Rádio  SiteSite  notíciasnotícias  GoogleGoogle  

 

 Quando o servidor volta a funcionar?

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
henraul




Mensagens : 8
Data de inscrição : 04/06/2008

Quando o servidor volta a funcionar? Empty
MensagemAssunto: Quando o servidor volta a funcionar?   Quando o servidor volta a funcionar? Icon_minitimeQua Jun 04, 2008 3:39 pm

Pessoal, objetivamente falando, existe uma previsão para a volta do servidor? faz um tempão que quero voltar a jogar PangYa, mas sempre ta dando falha na conexao com o server, sei que é dificil, mas que bom seria se chegasse pelo menos perto do PangYa da Ntreev! Se isso acontecesse, ia chover USERS por aqui! Acho que essa é a maior razão para as perguntas que vocês recebem, não é? "Nao consigo me conectar"...

Espero que tudo se resolva logo.
Vlw! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
-[aNc]-Never

-[aNc]-Never


Mensagens : 49
Data de inscrição : 15/05/2008
Idade : 29

Quando o servidor volta a funcionar? Empty
MensagemAssunto: Re: Quando o servidor volta a funcionar?   Quando o servidor volta a funcionar? Icon_minitimeQua Jun 04, 2008 4:26 pm

Bem Paciencia pos o server esta on a poco tempo
sei q msm assim muita gente que joga mas o killmachine ta dando uma forca chamando a galera do clan antigo

ja deram a sujestao do JC asinar um IP fixo de 20mgs na promocao!

pagando 140$ (por ai) por mes mas vamo ve o q Jc vai faze alias e ele quem manda Mad

P.S sem quere reclamar ou flaar mau mais eu acho q esse negocio de Entra no pangya atraves de um arquivo chamado ProjectG dexa os nbs confusos alias ter q ficar atualizando tbm

eu sugiro fazer uma instalacao mais simples pro jogo e uma atualizacao do project na hora(as vezes atualiza no jogo seila) pq senao faz as pessoas criarem topicos de duvida qurendo saber pq da falha na conexao

flw -[aNc]-Never
Ir para o topo Ir para baixo
]K2A[`Noel(fogo)
Monitor
Monitor
]K2A[`Noel(fogo)


Mensagens : 350
Data de inscrição : 13/12/2007
Idade : 30
Localização : Avaré-São Paulo-Brasil-améria do sul-Terra.

Quando o servidor volta a funcionar? Empty
MensagemAssunto: Re: Quando o servidor volta a funcionar?   Quando o servidor volta a funcionar? Icon_minitimeQua Jun 04, 2008 5:50 pm

Só completando ae....

SE DER FALHA DE CONEXÃO é porque você nao baixou o projectg mais recente ou então o Server está Ofiline.

e uma Opiniao minha, esses " nbs confusos " como o -[aNc]-Never falou estão Super errados de criar Topicos de Duvidas.

Quantos topicos tem falando sobre isto, se ele presta-se a atenção para ele ler o forum antes de postar qualquer coisa, isso num aconteceria numkinha.
O FORUM TEM : Tuturial de como instalar o Pangya, COmo fazer para entrar, o que signifika cada erro, porque devemos baixar o projectg entre outros como os Tutoriais Avançados ex: Calculos. ( nao to falando do henraul e sim do Geral )

ENTÃO JA RESPONDI A PERGUNTA DO henraul TBM... FUI
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.danilinhoskate14.webs.com/
henraul




Mensagens : 8
Data de inscrição : 04/06/2008

Quando o servidor volta a funcionar? Empty
MensagemAssunto: Re: Quando o servidor volta a funcionar?   Quando o servidor volta a funcionar? Icon_minitimeQua Jun 04, 2008 6:16 pm

Entao, não entendi... tem ou não previsão de "volta"?
Concordo plenamente com o Never sobre o tipo de arquivo e atualização. O simples é seguro.
Ir para o topo Ir para baixo
Gm_Brunin
Moderador
Moderador
Gm_Brunin


Mensagens : 262
Data de inscrição : 24/11/2007
Idade : 30

Quando o servidor volta a funcionar? Empty
MensagemAssunto: Re: Quando o servidor volta a funcionar?   Quando o servidor volta a funcionar? Icon_minitimeQui Jun 05, 2008 5:35 am

cara o server ta on todo dia acorda aee ;D

Topico Fexado
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quando o servidor volta a funcionar? Empty
MensagemAssunto: Re: Quando o servidor volta a funcionar?   Quando o servidor volta a funcionar? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quando o servidor volta a funcionar?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Quando o jogo vai fik on
» Servidor esta Online???
» pangya ativo alguem tem ideia quando voltara
» FALHA NO SERVIDOR

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Suporte Técnico-
Ir para: