Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


nosso site é www.pangya-ativo.com
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  Escutar RádioEscutar Rádio  SiteSite  notíciasnotícias  GoogleGoogle  

 

 Ja fiz tudo q tinha direito!

Ir para baixo 
+3
Gm_Brunin
]K2A[`Noel(fogo)
EcLiPsy_xD
7 participantes
AutorMensagem
EcLiPsy_xD




Mensagens : 2
Data de inscrição : 03/06/2008

Ja fiz tudo q tinha direito! Empty
MensagemAssunto: Ja fiz tudo q tinha direito!   Ja fiz tudo q tinha direito! Icon_minitimeTer Jun 03, 2008 4:42 pm

Eu ja baixei tudo pangya, project e etc...
Caramba o negocio dificil!
Ir para o topo Ir para baixo
]K2A[`Noel(fogo)
Monitor
Monitor
]K2A[`Noel(fogo)


Mensagens : 350
Data de inscrição : 13/12/2007
Idade : 30
Localização : Avaré-São Paulo-Brasil-améria do sul-Terra.

Ja fiz tudo q tinha direito! Empty
MensagemAssunto: Re: Ja fiz tudo q tinha direito!   Ja fiz tudo q tinha direito! Icon_minitimeTer Jun 03, 2008 4:55 pm

Aff.... tem eh que levar Advertencia então.....

VOCÊ POSTO O QUE ?

NADA

TEM PERGUNTA ?

PELO QUE EU LI NAO. SOMENTE RECLAMAÇÃO E EU NAO VEJO SUB-FORUM NENHUM PARA RECLAMAÇÕES.

tudo bem que se já baixou isso.... Mais idai ? o que você ta kerendo? tem duvida ? tem um Sub-forum chamado Duvidas/Suporte.

Quer ser BANIDO ? Continue assim que logo logo seu nome estará nesse Topico >>> ***Usuários Banidos***


EFIM..... VOCÊ RECLAMOU, RECLAMOU E NAO FALO O QUE QUER, TA DIFICIL ? É UMA OPINIÃO SUA, MAIS EXPLICA AI O QUE VOCÊ QUER AGORA, POIS SEM ISSO NAO PODEREI AJUDAR E NEM MESMO OS STAFF


Obs: ME DESCULPE SE DEI UMA MAL IMPRESSAO SOBRE MIM, POIS NAO EH ISSO QUE EU KERO


Última edição por ]K2A[`Noel(fogo) em Ter Jun 03, 2008 4:58 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.danilinhoskate14.webs.com/
Gm_Brunin
Moderador
Moderador
Gm_Brunin


Mensagens : 262
Data de inscrição : 24/11/2007
Idade : 30

Ja fiz tudo q tinha direito! Empty
MensagemAssunto: Re: Ja fiz tudo q tinha direito!   Ja fiz tudo q tinha direito! Icon_minitimeTer Jun 03, 2008 4:58 pm

aff cara nem falo nada você so reclamou mesmo antes de começar a jogar ja quer ser banido¬¬

Edita seu topico e faz sua pergunta
antes que eu fexe esse topico

EDITTTTTTTTTTTTTT

Cara se so deve ta de brincadeira né????


Cabamo de fala pra você posta o que vc nao ta conseguindo e você faz isso??? ¬¬

Vo fexa o topico e espera o jc ve pra ele ve as providencias a ser tomada provavelmente ban porque você ta de brincadeira aki e elendo mais falei pra você edita seu topico ¬¬

Fexadooo


Última edição por Gm_Brunin em Ter Jun 03, 2008 5:18 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
EcLiPsy_xD




Mensagens : 2
Data de inscrição : 03/06/2008

Ja fiz tudo q tinha direito! Empty
MensagemAssunto: Re: Ja fiz tudo q tinha direito!   Ja fiz tudo q tinha direito! Icon_minitimeTer Jun 03, 2008 5:03 pm

]K2A[`Noel(fogo) escreveu:
Aff.... tem eh que levar Advertencia então.....

VOCÊ POSTO O QUE ?

NADA

TEM PERGUNTA ?

PELO QUE EU LI NAO. SOMENTE RECLAMAÇÃO E EU NAO VEJO SUB-FORUM NENHUM PARA RECLAMAÇÕES.

tudo bem que se já baixou isso.... Mais idai ? o que você ta kerendo? tem duvida ? tem um Sub-forum chamado Duvidas/Suporte.

Quer ser BANIDO ? Continue assim que logo logo seu nome estará nesse Topico >>> ***Usuários Banidos***


EFIM..... VOCÊ RECLAMOU, RECLAMOU E NAO FALO O QUE QUER, TA DIFICIL ? É UMA OPINIÃO SUA, MAIS EXPLICA AI O QUE VOCÊ QUER AGORA, POIS SEM ISSO NAO PODEREI AJUDAR E NEM MESMO OS STAFF


Obs: ME DESCULPE SE DEI UMA MAL IMPRESSAO SOBRE MIM, POIS NAO EH ISSO QUE EU KERO
Keria saber oq eu faço agora?
Ir para o topo Ir para baixo
Gm_Brunin
Moderador
Moderador
Gm_Brunin


Mensagens : 262
Data de inscrição : 24/11/2007
Idade : 30

Ja fiz tudo q tinha direito! Empty
MensagemAssunto: Re: Ja fiz tudo q tinha direito!   Ja fiz tudo q tinha direito! Icon_minitimeQui Jun 05, 2008 6:04 am

EI eclipse manda seu login ai pra gente ve o que esta acontecendo.

Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
-[aNc]-Never

-[aNc]-Never


Mensagens : 49
Data de inscrição : 15/05/2008
Idade : 29

Ja fiz tudo q tinha direito! Empty
MensagemAssunto: Re: Ja fiz tudo q tinha direito!   Ja fiz tudo q tinha direito! Icon_minitimeQui Jun 05, 2008 1:17 pm

cara existe 3 mensagens que sao as maiores duvidas aqui no topico

1ª fica em conectando por mu bom tempo (conta nao criada)

2ªaparece falha na conexao com login (server off ou project errado)

3ªError 5r00000011aa /acho q e issu/ esse eu nao sei o q vc faz vc procura no forum q tem a resposta bem issu e tudo.

-[aNc]-Never
Ir para o topo Ir para baixo
[DK]Adm-JC
Administrador
Administrador
[DK]Adm-JC


Mensagens : 228
Data de inscrição : 14/11/2007

Ja fiz tudo q tinha direito! Empty
MensagemAssunto: Re: Ja fiz tudo q tinha direito!   Ja fiz tudo q tinha direito! Icon_minitimeSex Jun 06, 2008 4:18 am

Never falo quase tudo

Ha tambem...possiveis erros de sua configuracao de sua placa de video


O jogo e tao simples....mas tao simples de se instalar quando SE LE ANTES DE TUDO .....q por falta de NAO LER...vcs acabam se complicando sozinho

adm-jc
Ir para o topo Ir para baixo
SlaveZero

SlaveZero


Mensagens : 10
Data de inscrição : 24/06/2008

Ja fiz tudo q tinha direito! Empty
MensagemAssunto: =]   Ja fiz tudo q tinha direito! Icon_minitimeTer Jun 24, 2008 1:42 pm

Minha acc so falta ativar Rolling Eyes
Registrei des de domingo 22/6/2008 (até fiz um topico para os carinha por os longin para vc ativar ) ( porque sei que vc resebe muitos acc para ativar e nao é facil) E ainda tem os cara que faiz 5 ,3 até 10 contas penssando que a conta deu erro
Ai fica mais dificil para vc ativar todas
Entao por isso to falando para todos façan so uma conta que ta bom
Que se der conection e nao ir pq tem que postar no forum para o adm ativar sua acc

Vlws to esperando =] Obrigado Adms e gms

Desculpe pelos erros de portugues
Ir para o topo Ir para baixo
leo_justiceiro




Mensagens : 2
Data de inscrição : 23/06/2008

Ja fiz tudo q tinha direito! Empty
MensagemAssunto: Re: Ja fiz tudo q tinha direito!   Ja fiz tudo q tinha direito! Icon_minitimeTer Jun 24, 2008 1:49 pm

Eh isso aii galera mais eu ja fiz minha conta a 2 dias, mas pelo oq eu tenho visto no forum acontece de passar o prazo e tal...

No lugar de colocar login, eu coloco e tal mas ai fica conectando...

e nunca conecta isso eh problema ou eh pq minha conta ainda nao foi ativada? ?

Vlw aii galera!!

Sou novo no forum...
Ir para o topo Ir para baixo
SlaveZero

SlaveZero


Mensagens : 10
Data de inscrição : 24/06/2008

Ja fiz tudo q tinha direito! Empty
MensagemAssunto: Sim   Ja fiz tudo q tinha direito! Icon_minitimeTer Jun 24, 2008 2:02 pm

Meu caro amigo
Esse problema do conection é porque sua conta nao foi ativada pelo adm

Ele pedio para um amigo postar o longin dele para ele ativar
Lendo isso fiz um topico chamado "Coloque aqui seu longin para o adm ativar" em Pangya Ativo Geral

Agora so vc entra nesse topico feito por min e deixar seu longin e esperar a ativaçao do adm

Obrigado pela atençao
Desculpe os erros de portugues Abraços **
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ja fiz tudo q tinha direito! Empty
MensagemAssunto: Re: Ja fiz tudo q tinha direito!   Ja fiz tudo q tinha direito! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ja fiz tudo q tinha direito!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Antes de tudo.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Pangya-Ativo Geral-
Ir para: