Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


nosso site é www.pangya-ativo.com
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  Escutar RádioEscutar Rádio  SiteSite  notíciasnotícias  GoogleGoogle  

 

 Simples forma de descobrir o Seno do angulo

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
KillMachine

KillMachine


Mensagens : 19
Data de inscrição : 01/06/2008
Idade : 29

Simples forma de descobrir o Seno do angulo Empty
MensagemAssunto: Simples forma de descobrir o Seno do angulo   Simples forma de descobrir o Seno do angulo Icon_minitimeDom Jun 01, 2008 9:25 pm

Eu jogava a uns 3 anos atras no pangya br da ntreev (nem lembro mais o nome da empresa loca la xD) dai eu achei pangya ativo e me interessei, po serio se eu me lembrasse como calculasse eu botaria tudo aqui mas ja esqueci e os tuto que eu vi aqui eu me lembrei algumas coisas bom anyways

iniciar>executar>calculadora>opções>cientifica>coloca o numero do angulo ex: ANG 45 digitar 45> no canto esquerdo da calculadora tem varios botões rosinhas ^^ em um deles ta escrito sin, clique no sin e pronto seno perfeito do angulo.



Galera to chamanu o povo du meu antigo clan do outro pangya la, dai eu nem sei se tem alguem aqui ^^ meu nick la era

^S.A^(fogo)Junao

acho que o ultimo era

[NK](fogo)Alessandro

Bom se alguem conhece um desses chapa ai so eu ^^
Ir para o topo Ir para baixo
[DK]Adm-JC
Administrador
Administrador
[DK]Adm-JC


Mensagens : 228
Data de inscrição : 14/11/2007

Simples forma de descobrir o Seno do angulo Empty
MensagemAssunto: Re: Simples forma de descobrir o Seno do angulo   Simples forma de descobrir o Seno do angulo Icon_minitimeDom Jun 01, 2008 11:10 pm

Bom teu TUTORIAL ta bom.....

Boa iniciativa pra quem nao gosta de tabelas com angulos


Porem vc viajou no caminho ate chegar a Calculadora..

A entrada " EXECUTAR " nao acha Calculadora, pois ela faz parte de programa fixo do windows, dll executavel da maquina...e nao de uma pasta.....ou alguma key machine....porem.......esse caminho nao existe......


faça o caminho correto ate chegar a calculadora e de forma correta e facil de entender que é



INICIAR => TODOS OS PROGRAMAS => ACESSÓRIOS => CALCULADORA

esse seria o caminho para abrir a calculadora....




AGORA PARA ENTRA NO MODO " CALCULADORA CIENTIFICA " COMO ELE QUER PASSAR E SO FAZER O SEGUINTE:.

=> COM A CALCULADORA JA ABERTA, LA EM CIMA NA BARRA DE FERRAMENTAS CONTÉM UM BOTÃO CHAMADO "EXIBIR" OU "OPCOES" DEPENDENDO DA VERSAO DO WINDOWS DA PESSOA, IDENTIFICANDO ESSE BOTÃO CLIQUE NELE E MARQUE A OPÇÃO " CIENTIFICA " PRONTO JA ESTA COM A CALCULADORA EM MODO CIENTIFICO ABERTA, AI SO BOTAR TEU ANGULO QUE DESEJA NO CALCULO E AO LADO ESQUERDO NOS BOTOES " ROSAS " COMO ELE DIZ, CLICAR NO BOTAO " SIN "...TRADUZINDO PARA O PORTUGUES => SENO...POIS " SIN " VEM DE LINGUAGEM INGLESA PARA EQ. ELETRONICOS OU EXECUTAVEIS DE COMPUTADORES....AI SO PEGAR O RESULTADO E ACRESCENTAR EM SEU CALCULO.


É ISSO.......SO DEI UMA EXPLICADA DE FORMA CORRETA NO TUTO DO RAPAZ AI..




MAS BOM TRABALHO VIU CARA...BOA INICIATIVA......SO FAZ UM TUTO MAIS EXPLICADO E CORRETO DA PROXIMA VEZ BELEZA ...POR QUE SEMPRE TEM AQUELE QUE NAO ENTENDE MUITO BEM....ENTAO QUANTO MAIS EXPLICADO MELHOR..TENS MENAS DOR DE CABEÇA.


ABRACOS

ADM-JC
Ir para o topo Ir para baixo
KillMachine

KillMachine


Mensagens : 19
Data de inscrição : 01/06/2008
Idade : 29

Simples forma de descobrir o Seno do angulo Empty
MensagemAssunto: Re: Simples forma de descobrir o Seno do angulo   Simples forma de descobrir o Seno do angulo Icon_minitimeSeg Jun 02, 2008 6:55 am

éeeeee issu mesmo mal ae "executar " Wink
Ir para o topo Ir para baixo
3VoL




Mensagens : 1
Data de inscrição : 07/06/2008

Simples forma de descobrir o Seno do angulo Empty
MensagemAssunto: Re: Simples forma de descobrir o Seno do angulo   Simples forma de descobrir o Seno do angulo Icon_minitimeSáb Jun 07, 2008 10:52 am

Bom JC, eu acho que você também esta errado... eu sei que este caminho não existe... mas tem um jeito sim de abrir a caluladora pelo executar

Va Em INICIAR>EXECUTAR

escreva: calc

que ira abrir a calculadora, um jeito simples rapido e facil!
Ir para o topo Ir para baixo
skopel

skopel


Mensagens : 26
Data de inscrição : 29/03/2008
Idade : 31
Localização : Cama-culehgio-Pangya

Simples forma de descobrir o Seno do angulo Empty
MensagemAssunto: Re: Simples forma de descobrir o Seno do angulo   Simples forma de descobrir o Seno do angulo Icon_minitimeSáb Jun 07, 2008 11:15 am

[i]3Vol
C tah certo mais eu acredito q o jc falo isso pra facilita pq n eh td mundo q sabe disso.... Cool
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.serravendas.com.br
*RAZIEL*

*RAZIEL*


Mensagens : 93
Data de inscrição : 14/11/2007

Simples forma de descobrir o Seno do angulo Empty
MensagemAssunto: Re: Simples forma de descobrir o Seno do angulo   Simples forma de descobrir o Seno do angulo Icon_minitimeTer Jun 17, 2008 8:01 am

pekena obs caso vcs façao como eu e tirem porcentagem de distancia com a cientifica naum da intao podem abrir a calculadora normal(padrao) e la naum vai ter o botao sin pra ver so clicar "s" no teclado ki vai aparecer da msm forma
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=17925016675094785995
Conteúdo patrocinado





Simples forma de descobrir o Seno do angulo Empty
MensagemAssunto: Re: Simples forma de descobrir o Seno do angulo   Simples forma de descobrir o Seno do angulo Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Simples forma de descobrir o Seno do angulo
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Regua De Seno
» REGUA ANGULO
» Tacadas Especiais e Simples

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Tutorial-
Ir para: