Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


nosso site é www.pangya-ativo.com
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  Escutar RádioEscutar Rádio  SiteSite  notíciasnotícias  GoogleGoogle  

 

 Queria saber duas coisas

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Tremer




Mensagens : 2
Data de inscrição : 13/05/2008

Queria saber duas coisas Empty
MensagemAssunto: Queria saber duas coisas   Queria saber duas coisas Icon_minitimeTer maio 13, 2008 6:51 pm

como sei que minha conta esta criada e como sei que o ser ta on?
Ir para o topo Ir para baixo
]K2A[`Noel(fogo)
Monitor
Monitor
]K2A[`Noel(fogo)


Mensagens : 350
Data de inscrição : 13/12/2007
Idade : 30
Localização : Avaré-São Paulo-Brasil-améria do sul-Terra.

Queria saber duas coisas Empty
MensagemAssunto: Re: Queria saber duas coisas   Queria saber duas coisas Icon_minitimeTer maio 13, 2008 8:18 pm

Oloko, mesma pergunta que falarao. Laughing

Quando voce baixar o Projectg do dia, colar na pasta e talz......... Voce entra no jogo, coloka o login e senha e da Conect > após isso cazo fike no Conectando.../ e nao sai disto é porque a conta nao foi ativada.
Cazo apareçã, falha de conexão com o servidor de Login é porque o server está off... e fikará oFF alguns dias pois o JC irá formatar o PC dele
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.danilinhoskate14.webs.com/
Tremer




Mensagens : 2
Data de inscrição : 13/05/2008

Queria saber duas coisas Empty
MensagemAssunto: Re: Queria saber duas coisas   Queria saber duas coisas Icon_minitimeTer maio 13, 2008 8:31 pm

]K2A[`Noel(fogo) escreveu:
Oloko, mesma pergunta que falarao. Laughing

Quando voce baixar o Projectg do dia, colar na pasta e talz......... Voce entra no jogo, coloka o login e senha e da Conect > após isso cazo fike no Conectando.../ e nao sai disto é porque a conta nao foi ativada.
Cazo apareçã, falha de conexão com o servidor de Login é porque o server está off... e fikará oFF alguns dias pois o JC irá formatar o PC dele

vlw pela resposta, mas como vo saber se ele nao criar a minha conta. nao vai aparecer mas so connect?
Ir para o topo Ir para baixo
*RAZIEL*

*RAZIEL*


Mensagens : 93
Data de inscrição : 14/11/2007

Queria saber duas coisas Empty
MensagemAssunto: Re: Queria saber duas coisas   Queria saber duas coisas Icon_minitimeQua maio 14, 2008 3:02 am

vc vai saber entrnado na conta teste!!!
login: teste
senha: teste


todas essas perguntas ja forao respondidas em outros topicos e posts
gente pelo amor de deus naum perguntem esse tipo de coisa (olha ao nvel ki xegei ate pelo amor de deus to pedindo) vai la em download ou click aki para logar baixe o project ki estiver la c tento entrar na sua acc naum deu tenta na acc teste caso tbm naum entre ta off
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=17925016675094785995
[DK]Adm-JC
Administrador
Administrador
[DK]Adm-JC


Mensagens : 228
Data de inscrição : 14/11/2007

Queria saber duas coisas Empty
MensagemAssunto: Re: Queria saber duas coisas   Queria saber duas coisas Icon_minitimeQua maio 14, 2008 4:08 am

Pergunta desnecessaria, pois ja tem conteudo com meu nivel no forum...porem respondida mesmo assim


portanto topico fexado!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Queria saber duas coisas Empty
MensagemAssunto: Re: Queria saber duas coisas   Queria saber duas coisas Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Queria saber duas coisas
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Queria poder fazer parte dessa equipe

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Suporte Técnico-
Ir para: