Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


nosso site é www.pangya-ativo.com
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  Escutar RádioEscutar Rádio  SiteSite  notíciasnotícias  GoogleGoogle  

 

 Adm JC ou Gm LEIA

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
LukinhasRoX

LukinhasRoX


Mensagens : 5
Data de inscrição : 04/05/2008

Adm JC ou Gm LEIA Empty
MensagemAssunto: Adm JC ou Gm LEIA   Adm JC ou Gm LEIA Icon_minitimeDom maio 04, 2008 3:04 pm

Sad ai eu criei a minha conta faz 2 dias e ate agora n foi ativada eu queria q o adm por favor ativasse minha conta...

ID: babylove...

obrigado

Twisted Evil lol!
Ir para o topo Ir para baixo
ViniCiNnnHu

ViniCiNnnHu


Mensagens : 55
Data de inscrição : 22/12/2007
Idade : 33

Adm JC ou Gm LEIA Empty
MensagemAssunto: Re: Adm JC ou Gm LEIA   Adm JC ou Gm LEIA Icon_minitimeSeg maio 05, 2008 2:28 pm

Bom eu n ia postar n... mais como ning postou ainda... e vc n lê outros topicos vamos lah...Esta escrito que sua conta será ativada em 24h... mais n será ... o adm(JC) n tem tempo pra ativar todas as contas que chegam...(ja foi dito 100000x) intom é issu todo dia de manha ele ativa. Se vc criou sua conta sem nenhum caracter errado como SENHA MAIUSCULA ela será breve mente ativada CASO CONTRARIO nunk será ativa mais você pode optar por fazer outro cadastro correto qe sua conta será ativada com certeza...

FLWS lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Gm_Brunin
Moderador
Moderador
Gm_Brunin


Mensagens : 262
Data de inscrição : 24/11/2007
Idade : 30

Adm JC ou Gm LEIA Empty
MensagemAssunto: Re: Adm JC ou Gm LEIA   Adm JC ou Gm LEIA Icon_minitimeTer maio 06, 2008 12:35 pm

Aff cara ja nem sei o que fazer com você 3 topicos seguidos

Pra mim Tem que ser advertido

Topico Fexado
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Adm JC ou Gm LEIA Empty
MensagemAssunto: Re: Adm JC ou Gm LEIA   Adm JC ou Gm LEIA Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Adm JC ou Gm LEIA
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Leia aki JC ou GMs
» Leia JC ADM e GM
» JC Leia aqui
» Site Leia aki JC
» ***REGRAS-LEIA PARA NAO SER BAN***

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Pangya-Ativo Geral-
Ir para: