Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


nosso site é www.pangya-ativo.com
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  Escutar RádioEscutar Rádio  SiteSite  notíciasnotícias  GoogleGoogle  

 

 SUPER RETORNO Clan K2A

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
]K2A[`Noel(fogo)
Monitor
Monitor
]K2A[`Noel(fogo)


Mensagens : 350
Data de inscrição : 13/12/2007
Idade : 30
Localização : Avaré-São Paulo-Brasil-améria do sul-Terra.

SUPER RETORNO Clan K2A Empty
MensagemAssunto: SUPER RETORNO Clan K2A   SUPER RETORNO Clan K2A Icon_minitimeSex maio 02, 2008 12:03 pm

É isso mesmo, clan K2A abriu novas vagas paras os player que quiserem entrar no clan.

COmo sabem existia 2 Lideres, o Ninja e o Renan (conhecido como yeah), cada um tinha seu clan, mais resolverão fundi-los e se tornou ]K2A[ .Agora eu sou o novo Dono, mas eles também são donos ainda é claro, podemos dizer Vice-Lider, pois nao tem tempo para jogar todos os dias (snif).

SUPER RETORNO Clan K2A Requer10


Como viram na foto, Para alguns é muito dificil passar no teste, para outros é facil.
Dependendo da pessoa eu posso aprovar, mas no minimo deve saber pelo menos 2 ou mais calculos ^^
Mais irei ver como a pessoa é, ser for gente boa e passar no teste Tá Aprovado e Direi BOa Sorte e que seja Bem Vindo
Sad Shocked


PS: meu nick é ]K2A[`Noel(fogo) para fazer o Teste eh só falar com migo



.


MEMBROS :

]K2A[`Noel(fogo)
]K2A[(sim)`Pah
]K2A[(sol)`MkS
]K2A[`Brunin
xArthurx
]K2A[`JaCk2(:O)


Última edição por ]K2A[`Noel(fogo) em Seg maio 05, 2008 7:23 pm, editado 4 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.danilinhoskate14.webs.com/
marcelomiojo

marcelomiojo


Mensagens : 46
Data de inscrição : 06/04/2008
Idade : 31
Localização : Paraná

SUPER RETORNO Clan K2A Empty
MensagemAssunto: Re: SUPER RETORNO Clan K2A   SUPER RETORNO Clan K2A Icon_minitimeSex maio 02, 2008 4:28 pm

Nossa -22 xD
ja me mato pra faze - 10 (hehe)
mas carma eu vo fase -22 um dia
e vou entra no clan !(orgulhoso)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com
NitroX




Mensagens : 8
Data de inscrição : 25/04/2008
Idade : 29

SUPER RETORNO Clan K2A Empty
MensagemAssunto: Re: SUPER RETORNO Clan K2A   SUPER RETORNO Clan K2A Icon_minitimeDom maio 04, 2008 9:45 am

Eh Marcelo eu tbm xD

Mas quem sabe 1 dia ne?

Arthur
Ir para o topo Ir para baixo
YeaHisBacK




Mensagens : 13
Data de inscrição : 17/05/2008

SUPER RETORNO Clan K2A Empty
MensagemAssunto: Re: SUPER RETORNO Clan K2A   SUPER RETORNO Clan K2A Icon_minitimeSáb maio 17, 2008 8:12 am

Uhuuuuuuuuuuuul \o/

Olha quem tá voltando =D
Euzito, Renan (ou Yeah, como preferirem xD) ...

Como tô me reacostumando a jogar pangya, logo logo peço pra fazer o teste =P

Abraç man. Tô orgulhoso de ti cara *-* \o
Ir para o topo Ir para baixo
]K2A[`Noel(fogo)
Monitor
Monitor
]K2A[`Noel(fogo)


Mensagens : 350
Data de inscrição : 13/12/2007
Idade : 30
Localização : Avaré-São Paulo-Brasil-améria do sul-Terra.

SUPER RETORNO Clan K2A Empty
MensagemAssunto: Re: SUPER RETORNO Clan K2A   SUPER RETORNO Clan K2A Icon_minitimeSáb maio 17, 2008 1:52 pm

Renan, Infelizmente eu to saindo do pangya ativo, nao traindo....

Pois eu voltei a jogar pangya pq nao tinha nada pra fazer enquanto eu esperava um jogo ser lançado.... Fikei Esperando desde Junho de 2007. Agora ele vai ser lançado na America....Pois foi traduzido do Chines... e na china uns 2 milhoes de pessoas jogam ele.

Então eu não vou entrar com tanta frequencia no Pangya Ativo, Edita seu post la e coloka seu nick.... Ou fala pra alguem apagar esse Topico meu, para voce pode editar o requerimentos do K2A. Pois o clan na verdade é seu. Como você nao podia entrar muito pedi para que você me deixa-se ser o dono para liberar o pessoal a fazer os teste.

Agora que você voltou ta ai de volta.... Crying or Very sad

BOa SorTe ai Renan.....Um Otimo Jogo e que tu recupere seus records logo.... Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.danilinhoskate14.webs.com/
YeaHisBacK




Mensagens : 13
Data de inscrição : 17/05/2008

SUPER RETORNO Clan K2A Empty
MensagemAssunto: Re: SUPER RETORNO Clan K2A   SUPER RETORNO Clan K2A Icon_minitimeSáb maio 17, 2008 2:11 pm

Bro', Lamento por tu não entrar mais no PangYa, mas o clã não vai mudar em nada.

Tu continuará de líder pois mereçe! Afinal, você foi quem conduziu o clã durante minha ausência, estou voltando aos poucos, ainda nem tenho recorde direito. Mas assim que eu ver que posso assumir o Clã completamente estarei o fazendo.

Porém, por enquanto assuntos como recrutamento, CF's, etc... Gostaria que você indicasse algum membro do Clã para cuidar disso enquanto não estou 100% de volta ao Server Ok ? (:
Confio que tu fará uma boa escolha.

Abraç man, e qualquer coisa é só chamar no msn.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





SUPER RETORNO Clan K2A Empty
MensagemAssunto: Re: SUPER RETORNO Clan K2A   SUPER RETORNO Clan K2A Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
SUPER RETORNO Clan K2A
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» PANGYA ATIVO RETORNO ( decimo video )
» VIDEO Exclusivamente Clan K2A
» Novo Video, novamente do Clan K2A
» **** Super Evento Resgate *****

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Pangya Ativo OFF TOPIC-
Ir para: