Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


nosso site é www.pangya-ativo.com
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  Escutar RádioEscutar Rádio  SiteSite  notíciasnotícias  GoogleGoogle  

 

 Poxa que mancada

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
]K2A[`Noel(fogo)
Monitor
Monitor
]K2A[`Noel(fogo)


Mensagens : 350
Data de inscrição : 13/12/2007
Idade : 30
Localização : Avaré-São Paulo-Brasil-améria do sul-Terra.

Poxa que mancada Empty
MensagemAssunto: Poxa que mancada   Poxa que mancada Icon_minitimeSex Abr 25, 2008 9:16 am

Nao axei uma Área certa para isto mais eu keria reclamar de uns alguns Jogadores Novos que chegao ao Pangya....

Po eu xego da escola vou No PC kerendo jogar Pangya....tem 2 Player....acabarao a partida eu pedi para jogar sairao tudo para mim pensar que nao iam voltar e ir em bora....
Mais nao fui, fui perseverante ( Perseverança) e Fikei pois estavam no servidor ainda....mais nao no VS...
Ai eu sai e voltei para que ele pense que fui em bora, os cara cria uma sala com senha so para mim nao entrar, Po que mancada isso....
Ja deve ser a 4ª vez que fazem isso....
Se me axa bom, compra cookies e ganhe de mim Pô.
To casado de ser Excluido da Sociedade do Pangya.
Quando tem alguem kerendo jogar eu deixo jogar normal.
Agora quando eu preciso entrar na sala pq nao tem mais ninguem vao fazer Isso....
Seja quem for que esteja lendo, Peço para que numka faça isso com ninguem, isso eh uma Injustiça. Axo que isso até entraria num Igualdade Social.

OBS: Desculpe os erros de Português !
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.danilinhoskate14.webs.com/
*RAZIEL*

*RAZIEL*


Mensagens : 93
Data de inscrição : 14/11/2007

Poxa que mancada Empty
MensagemAssunto: Re: Poxa que mancada   Poxa que mancada Icon_minitimeSex Abr 25, 2008 4:24 pm

naum vo generalizar mano mais c o povo naum deixa vc e na grande maioria cheater ai sabe ki c deixar vc entrar vao levar ban pois com eh sem conversa uso cheat vc delata msm
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=17925016675094785995
NitroX




Mensagens : 8
Data de inscrição : 25/04/2008
Idade : 29

Poxa que mancada Empty
MensagemAssunto: Re: Poxa que mancada   Poxa que mancada Icon_minitimeSex Abr 25, 2008 6:44 pm

Olá sou novo no servidor e acabei comentando nesse topic justamente por causa disso.

bem esses 2 que vc esta falando eram 2 amigos meus aqui. eles estavam na lan house e eu também estava. eu estava normal vendo minhas coisas e e eles ao meu lado jogando.

vi quando vc mandou PM e vi tambem que vc queria entrar.

havia dito pra eles deixarem vc entrar mas eles n quizeram saber.

bem eles n estavam usando cheat mas jogaram em sala com senha pois queriam ir apenas eles.

muita gente daqui so joga com os daqui.

e n pense que eu sou assim ^^

por mim jogo com quem ta on sendo amigo meu ou n.

sei q tbm n é lugar de colocar isso mas... peço ao Adm que ative a minha conta o mais rapido possivel pois quero jogar ^^

Abraços.

NitroX
Ir para o topo Ir para baixo
[DK]Adm-JC
Administrador
Administrador
[DK]Adm-JC


Mensagens : 228
Data de inscrição : 14/11/2007

Poxa que mancada Empty
MensagemAssunto: Re: Poxa que mancada   Poxa que mancada Icon_minitimeSáb Abr 26, 2008 3:10 am

Bom.....eu acho seguinte....Pangya é um jogo On Line, onde todos tem seu Livre Arbitrio, ou seja, de fazer o que bem entende em relação a user´s.

Se alguém não quer jogar com Fulano, Ciclano, ele não é obrigado a jogar, pois se não fosse pra isso, nao existiria Opcao de SALA PRIVADA, eu não to defendendo ninguém e muito menos apioando e sim Explicando a Realidade do Game, não é pq alguem nao me deixou jogar que vou sair falando dizeres nao tenho nem por que, mas em questao do que o Raziel falou, pego o gancho dele, Ta joga em sala privada, beleza direito de todos e ninguem pode reclamar quanto a isso, agora ficar meio suspeito SIM...claro....até podemos, por isso no forum tem secao de Denuncia, se nessa partida Privada Rolar algo de Absurdo, obvio que deve-se delatar os User´s de má fé, caso nao haja nada de Absurdo, normal, eles podem jogar privado quantas vezes quiser com quem quiser é direito de todos!


Acho que nao precisa ser dito mais nada!


Adm-JC
Ir para o topo Ir para baixo
]K2A[`Noel(fogo)
Monitor
Monitor
]K2A[`Noel(fogo)


Mensagens : 350
Data de inscrição : 13/12/2007
Idade : 30
Localização : Avaré-São Paulo-Brasil-améria do sul-Terra.

Poxa que mancada Empty
MensagemAssunto: Re: Poxa que mancada   Poxa que mancada Icon_minitimeSáb Abr 26, 2008 2:52 pm

Em relação ao que voce disse, você está certo !
Mais quer dizer que se quando tiver 2 pessoas On eu entrar e elas nao kiserem jogar com migo eu fiko sem Jogar.... Laughing
Ai nao tem nem graça jogar o Ativo com pessoal Chato.

Mais blz....Só quero dizer uma coisa, quando nao tem ninguem, tem um pessoal que entra e loga uma outra conta para jogar contra si msm ( eskeci como se chama isso ).

Posso fazer isso também?

Por que geralmente esse pessoal que nao ker jogar com qualquer um é quando o pessoal nao tem cookies e nao ker jogar com quem tem.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.danilinhoskate14.webs.com/
dnerbruno

dnerbruno


Mensagens : 4
Data de inscrição : 05/05/2008
Idade : 31

Poxa que mancada Empty
MensagemAssunto: Re: Poxa que mancada   Poxa que mancada Icon_minitimeSeg maio 05, 2008 8:22 pm

realmente é direito d tds, mas tipow num precisa c revoltar com isso kra.
Qm tá perdendo é eles e ñ vc, enquanto eles poderiam estar fazendo amizades e até tornando o game mais divertido prefiriram fikar só!

Mas d boa, vc tá em um jogo on-line é gent d todas as regiões do país meu, num liga pra esse tipo d coisa c ñ vc estraga com seu jogo blz?!?

Flws! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
]K2A[`Noel(fogo)
Monitor
Monitor
]K2A[`Noel(fogo)


Mensagens : 350
Data de inscrição : 13/12/2007
Idade : 30
Localização : Avaré-São Paulo-Brasil-améria do sul-Terra.

Poxa que mancada Empty
MensagemAssunto: Re: Poxa que mancada   Poxa que mancada Icon_minitimeTer maio 06, 2008 9:07 am

Olha mano, pára mim se nao tinha nada que ressucitar esse Topico.
o JC ja esclareu e eu ja tenhu meu metodo de jogar sozinho agora.

Nao poste mais aki nao, ja encerrou o assunto e ja foi esclarecido mesmo sendo que eu uma pessoa nao posso jogar quando a outra nao ker e nao tem mais ninguem =\


FIM
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.danilinhoskate14.webs.com/
Conteúdo patrocinado





Poxa que mancada Empty
MensagemAssunto: Re: Poxa que mancada   Poxa que mancada Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Poxa que mancada
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Pangya Ativo OFF TOPIC-
Ir para: