Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


nosso site é www.pangya-ativo.com
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  Escutar RádioEscutar Rádio  SiteSite  notíciasnotícias  GoogleGoogle  

 

 Novo aki tire minha duvida...

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Raphael171




Mensagens : 1
Data de inscrição : 10/06/2008

Novo aki tire minha duvida... Empty
MensagemAssunto: Novo aki tire minha duvida...   Novo aki tire minha duvida... Icon_minitimeTer Jun 10, 2008 7:39 pm

Boa noite, Primeira qria dizer q estou achando otimo este serve de pangya,
mesmo que eu ainda naun tenha jogado este serv...Pois estou aki para tirar uma duvida Baixei onten tudo como estava escrito no topico e fiz minha acc ontem.... só gostaria de saber se quando a acc estiver pronta se vai chegar informando pelo email... esse o project atual é aqele q esta postado...

Obrigado..
Ir para o topo Ir para baixo
KillMachine

KillMachine


Mensagens : 19
Data de inscrição : 01/06/2008
Idade : 29

Novo aki tire minha duvida... Empty
MensagemAssunto: Re: Novo aki tire minha duvida...   Novo aki tire minha duvida... Icon_minitimeTer Jun 10, 2008 7:51 pm

não, nao vai chegar por e-mail , quanto ao projectg eh o do dia 09 que ta la no topico.
Ir para o topo Ir para baixo
Gm_Brunin
Moderador
Moderador
Gm_Brunin


Mensagens : 262
Data de inscrição : 24/11/2007
Idade : 30

Novo aki tire minha duvida... Empty
MensagemAssunto: Re: Novo aki tire minha duvida...   Novo aki tire minha duvida... Icon_minitimeQua Jun 11, 2008 9:04 am

Isso mesmo que o Kill Falo

Topico Fexado
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Novo aki tire minha duvida... Empty
MensagemAssunto: Re: Novo aki tire minha duvida...   Novo aki tire minha duvida... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Novo aki tire minha duvida...
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» eu de novo minha conta vei ser criada ou nao
» aE uma Duvida aki
» Oia EU De novo :D
» eu aki de novo
» Duvida

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Suporte Técnico-
Ir para: